sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

De que raio estará Jorge Jesus à espera

Sabendo que o técnico é teimoso como uma mula e que por isso quererá continuar a jogar com dois médios , um "6" e um "8" e sendo certo  que para ele Weigl , Gabriel e Samaris são "6" e estando absolutamente claro que Taarabt e Pizzi não têm andamento para a posição "8" não se percebe de que raio está ele à espera para exigir a contratação de um jogador para ser titular de caras nessa posição.

Todavia  vez disso parece estar antes empenhado na contratação de Lucas Verissimo que virá para o banco pois não é crível que jogadores com o estatuto de Otamendi e Vertonghen saiam do onze. Atenção que não sou contra a contratação do brasileiro , só não me parece prioritária.

Claro que não é fácil encontrar um "8" para entrar de caras no onze mas urge procurá-lo sob pena de continuarmos a ter dissabores como o que tivemos na final da Supertaça. Ainda por cima Gedson vem nada jogado e pode não ser solução imediata.


6 comentários :

  1. É necessário um 6 e um 8 com qualidade de desarmr e de passe e com muito pulmão, porque os que lá está não fazem 2 de qualidade. Preferia o Florentino a 6 é melhor que qualquer dos que lá estão.

    ResponderEliminar
  2. o conhecendo o treinador como se conhece gedson nem quando tiver ritmo vai ser opção.
    mas o pior é que vindo um 8 que com as qualidades que este sistema exige será sempre caríssimo vai resolver muito pouca coisa porque gabriel não é trinco e weigl não o é para este sistema.

    e mesmo antes do central mais mais falta um defesa direito, porque só temos gilberto, e um esquerdo porque o nuno é assustadoramente mau.

    ResponderEliminar
  3. Está à espera da carta de despedimento para encher os bolsos de milhões e partir para a vidinha dele. Bela merda que nos saiu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente o que eu ia dizer!
      A vinda desse meco, vai custar um dinheirão ao SLB!
      Porque já vinha com a guia de marcha assinada!
      Veio apenas para sacar o voto aos sócios indecisos e a seguir vai à sua vida com mais uns prédios e apartamentos no bornal, "tratados" pelo amigo que o foi buscar!
      Tivesse ele interesse em dar a volta ao futebol miserável da época passada e não parava de dar saltos e berrar durante os jogos!
      E o que se vê? um gajo aborrecido com o que está a fazer e a fazer contas ao dia que vai embora, sem puxar pelo (pouco) melhor que os jogadores (e ele) podem dar!

      Eliminar
    2. desculpem mas para voces se o treinador for um palhaço e estiver aos berros é bom treinador se estiver sossegado no seu lugar ou não estiver a fazer macacadas é mau.

      ele é mediano sempre foi independente das palhaçadas e macacdas para o show off que faz, alias ele quando as coisas estão a correr bem faz um cagarim quando elas correm mal esta ali a olhar para ontem, mas isto não é de agora sempre foi assim mas pelos vistos andaram distraídos quando ele passou por cá da outra vez.

      Eliminar
    3. Eu sinceramente acho que ele foi um bom treinador . Parece-me , todavia , que os anos passaram por ele e não foram meigos. Parece cansado e sem pulso para um balneário cheio de pseudo vedetas.

      Eliminar