segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

O que precisamos de reforçar é o meio campo

Sinceramente não entendo esta urgência em procurar um central. Temos Jardel , Ferro ,Kalaica e Morato . O que não temos é um médio capaz de transporte de bola e que ao mesmo tempo seja rotativo e saiba defender.Chiquinho , Taarabt e Pizzi , por razões diferentes ,não são esse jogador. Weigl , Gabriel e Samaris são "6".

Estamos à procura dum suplente quando precisamos de um titular.  


2 comentários :

  1. também não acho que a prioridade seja um central, a não ser que todibo não sirva, morato acho que ainda não serve e kalaica muito menos.

    mas não acho que as prioridades sejam no meio campo mas sim nas alas, só temos um defesa direito e nuno tavares não serve e pelo que estamos a ver grimaldo esta numa época de lesões.

    no meio campo são preciso ajustes samaris é o único que serve para trinco gabriel e weigl são 8 e não trinco podemos contratar quem se quiser para 8 que será sempre caro, muito caro e nunca vai resolver o problema por completo, a solução seria sempre florentino e gedson mas não com este treinador.

    ResponderEliminar
  2. Devolver o Florentino e subir o RC8 do Seixal e o Filipe Cruz, contratar um bom DE, porque o Seixal não tem nenhum pronto. Dispensar Samaris, Chiquinho, e o Nuno ir rodar.

    ResponderEliminar