terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Bom jogador mas o que falta é coração

Lucas Verissimo é um bom jogador e será uma boa opção , é experiente , tem bons pés , é inteligente , forte fisicamente e no jogo aéreo .

Todavia o que nos falta é coração , o coração da equipa é o meio campo. É essa ou essas posições que devemos reforçar. Não quero comparar mas os nossos adversários são bem mais fortes nesta zona do terreno. Fala-se de William Carvalho e Gerson que não entusiasmando particularmente seriam titulares de caras neste Benfica. Com o actual meio campo não vamos lá. 

4 comentários :

  1. eu não conheço o jogador, mas ele nem internacional brasileiro é, e vai sentar quem o otamendi o vertoghem.
    se precisávamos de mais um central sim precisávamos mas vejo pelo menos cinco posições em que estávamos mais necessitados algumas até para titular.

    o william carvalho seria um dos maiores erros da nossa historia, senão o maior, o seu custo é enorme num jogador que nunca vai ser rentabilizado depois pode ser uma situação pior do que a do otamendi, isto para não falar que é juntar um jogador lento a uma defesa que já é ela lenta.
    depois a cereja no topo do bolo é que no fim do contrato ele ainda tem a possibilidade de voltar ao seu clube.

    isto tudo porque o treinador é teimoso taarabt desiquilibra a equipa sem que dai se tirem dividendo quando o meio campo deveria ser wiegl, gabriel ou samaris gabriel.

    ResponderEliminar
  2. E acha que vamos lá com um treinador que tem o cérebro "cheio de areia"? O indivíduo diz que está mais experiente, mas continua com a mesma basófia de que é o melhor e de que só ele é que sabe. No entanto os erros que comete, POR SER MEDROSO COMO SEMPRE FOI, continuam a estar implantados nas equipas. Ele quer os melhores jogadores, os que ganham muito dinheiro, os mais batidos, porque essas três situações evitam vários problemas a quem comanda a equipa. Ele raramente substitui um jogador para uma posição adiantada mas todos os jogos faz o contrário. JJ diz-se defensor do 4-4-2 mas tem o Benfica a jogar em 4-5-1 e a táctica de deixar passar o tempo fazendo a bola movimentar-se entre os defesas é típica de equipas pequenas. As grande equipas controlam o jogo no campo do adversário e mal perdem a bola num espaço de tempo entre 5 e 12 segundos a mesma tem que ser recuperada. Como se vê no Benfica, a bola ou anda a rolar atrás e é passada ao guarda-redes para dar um chutão sem nexo, tipo jogo dos distritais, ou então é recuperada dentro da baliza quando sofrem golos, o que é vergonhoso para uma equipa de alta competição. JJ é um flop!!!

    ResponderEliminar
  3. 100% de acordo, falta um 6 e um 8 titulares, fortes, inteligentes, habilidosos, e resistentes. Os actuais servem para os últimos 15 minutos do jogo.

    ResponderEliminar
  4. Concordo: há muito que não temos meio-campo, o coração de qualquer boa equipa.

    ResponderEliminar