segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Classe mundial

Voltámos a ter uma dupla de centrais de classe mundial : Otamendi e Vertonghen são garantia de qualidade . Vêm de um contexto competitivo muito mais exigente , são inteligentes e fortes tecnica e fisicamente. A presença destes jogadores no plantel e também de Lucas Verissimo são inclusivamente importantes para o quarto central , preferencialmente um jovem, seja ele Ferro , Morato ou até Kalaica ou Tomás Araújo.

3 comentários :

  1. desde o fim da carreira do luisão que venho a dizer que precisávamos de um central experiente e de muita qualidade mas pelos vistos ninguém, no clube, achou isso.
    o que o ruben não teria evoluído com um central de qualidade ao seu lado e o valor que não seria vendido.

    o kalaica passam os anos e não se vislumbra nenhuma evolução infelizmente foram cometidos muitos erros, como o não empréstimo a clubes nacionais nos últimos dois anos, que agora já é tarde.
    o tomas araujo tenho algumas duvidas que resulte como central até pela sua dimensão física.
    o pedro alvaro era mais promissor mas este empréstimo falhado veio trazer algumas duvidas.

    ResponderEliminar
  2. O Kalaica é um caso incompreensivel . O Tomás Araújo tem feito bons jogos na segunda liga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade que o tomas não tem estado mal mas pelo que se tem visto por outros que sobem à equipa principal não bastar estar bem, tem que se estar muito mas muito bem, e mesmo assim alguns ainda falham, e ele esta muito longe desse patamar sequer.

      Eliminar