quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Oferecida mas soubemos aproveitar

É certo que o nosso primeiro golo é oferecido pelo adversário e o segundo é quase. A diferença é que desta vez  , não sem alguns sustos pelo caminho , soubemos aproveitar a vantagem .A isso não será alheia a entrada de dois jogadores para a defesa  , Vertonghen e Gilberto , muito superiores a João Ferreira , Todibo ou Ferro, que foram titulares nos últimos jogos . 

O Benfica hoje conseguiu defender melhor e marcar três golos tendo ainda criado mais algumas ocasiões frente a um adversário que até nem sofre muitos golos. 

Foi um bom jogo de ambos oa flancos , Grimaldo e Cervi e Gilberto e Rafa . A este propósito há que dizer que , neste momento, o argentino , que parece que vai ser negociado , é o nosso melhor extremo esquerdo. 

A seguir virá o Estoril  , com todo o respeito , temos obrigação de estar novamente na final da Taça de Portugal.

1 comentário :

  1. o cervi é o nosso melhor extremos esquerdo e o segundo melhor defesa direito.

    é absolutamente vergonhoso cervi ser vendido e ficarmos com o nuno tavares.

    o ano passado foi cervi que equilibrou a equipa e permitiu mesmo jogando muitas vezes mal ir aguentando o barco foi a partir do momento em que lage o retirou da equipa para o retorno do rafa, vindo de lesão e não esta em causa a qualidade do rafa, que a equipa ficou completamente desequilibrada.

    ResponderEliminar