domingo, 24 de janeiro de 2021

Sem defesa e sem guarda-redes

Agora foram Odysseas e Everton , mais duas baixas. Amanhã entraremos com uma equipa que nem consigo imaginar. Faltam os dois principais guarda-redes, o lateral direito , os dois laterais esquerdos e dois centrais. 

5 comentários :

  1. E até ao dia de amanhã poderão aparecer mais casos! Esperar para ver se vamos a jogo com os que temos!
    Acho que deviam adiar os próximos jogos. Se outros com menos casos conseguem porque não conseguimos nós?

    ResponderEliminar
  2. não entendo como é que uma organização comse diz que é o benfica,isto possa acontecer,tantos infetados com covid,alguma coisa está mal no benfica.

    ResponderEliminar
  3. Portugal no seu melhor! Portugal é o mais terceiro mundista dos países civilizados da Europa. Quando pelo mundo fora (incluindo África e América Latina) o vídeo árbitro serve para dar ao futebol alguma justiça, em Portugal serve para FAZER JUS À MENTALIDADE DESPORTIVA PORTUGUESA: ganhar, sim, ou por sorte, ou com batota! Quando o mundo inteiro anda às voltas com a pandemia, em Portugal, até os testes ao Covid-19 servem para a BATOTA NO FUTEBOL. Portugal é cada vez mais um dos países onde CORRUPÇÃO rima e alinha com MENTALIDADE! Sou Português e tudo isso me envergonha!

    ResponderEliminar
  4. Sou Português e tenho muito orgulho em o ser.
    mas realimento os nossos políticos estão muito ocupados em enriquecer depressa e bem e no desporto é igual, terceiros mundistas.

    ResponderEliminar
  5. De que está a direção do Benfica à espera para confrontar a Liga com a pergunta:«O Benfica tem tratamento diferente dos outros clubes»? É que outros já tiveram jogos adiados com menos infetados.

    Na situação que estamos a viver, continuamos a ver os jogadores do Benfica a abraçarem-se em campo (no futebol e em todas as modalidades, no masculino e no feminino). Quando é que metem na cabeça que há aí uma pandemia e acabam com isso?

    ResponderEliminar