segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Vale tudo

A decisão da Liga Profissional de não adiar um jogo em que uma das equipas tem 10 jogadores e maia 17 elementos do staff infectados mostra bem que vale tudo em prejuízo do Benfica. Espero que ao menos haja vergonha e não se tomem decisões diferentes no futuro. 

Quanto ao jogo de mais logo vai exigir muita determinação. 

Estou convencido de que na prática JJ voltará a um esquema em que Weigl recuará para o meio dos centrais que espero que venham a ser Samaris e Jardel. Parece-me que o grego é a opção mais segura. No meio campo só espero que Taarabt não seja titular. O marroquino está convencido que é um Rui Costa ou um Zidane mas enquanto estes abriam auto estradas ele mete-se por caminhos apertados dos quais raramente se sai a contento. 

Outra questão é a baliza . Svilar , contratado como um prodigio , falhou estrondosamente ,  regressa à primeira equipa mais maduro e espero que mais seguro.

Mas seja como for só venceremos se marcarmos golos e para isso contamos com todos , sobretudo com os atacantes que deverão ser Rafa , Pedrinho , Darwin e Seferovic

2 comentários :

  1. Não gosto desta direção da liga já não gosta deste PP quando apitava, dizia que era Benfiquista e depois lixava nos e foram muitos jogos por isso nao gosto de paus mandados e quando sao posto em lugares estratégicos e por quem claro o FUGITIVO DE VIGO.
    mas neste caso o culpado não é a liga mas sim o clube nacional que se esta a aproveitar das fraquezas dos jogadores para dai tirar frutos ganhar, mas caros Benfiquistas com a equipa que temos contra este nacional temos e devemos ganhar porque somos mais fortes mesmo com estes jogadores, pois sao do Benfica e devem mostrar que o JJ conta com eles, se nao mostrarem garra e crer nao servem como jogadores do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Se fosse o meu Porto já vinhas para aqui dizer que estava tudo bem seu hipocrita.

    ResponderEliminar