terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Dois avançados

Com Darwin e Seferovic não vamos lá . Pelos menos nesta fase das respectivas carreiras a sua relação com o golo é muito dificíl. Não havendo vacas sagradas no plantel e não tendo qualquer deles estatuto especial não se vê como não comam banco nos próximos jogos. Até porque Jorge Jesus tem no plantel alternativas , refiro-me a Waldschmidt e Gonçalo Ramos , ou até um dos dois mais Pizzi. A dupla de pinheiros é que neste momento não , até porque actualmente eles são apenas isso , pinheiros.

2 comentários :

  1. mais se era para jogar com dois pontas de lança ao mesmo tempo tinhas de no mínimo ter mais um ponta de lança no plantel que não temos.

    basta ver o que aconteceu nos últimos dois jogos eles não funcionaram e não tens mais nenhum ponta de lança se quiseres mudar um deles, quer para refrescar ou porque esta a jogar mal.

    para aumentar o ridículo da coisa neste jogo ainda por cima nem sequer tinhas no banco o único jogador que ainda podia fazer a posição de ponta de lança, ainda que não o seja, que supostamente nem no banco tinha condições para estar mas que no dia seguinte já tinha condições para ser titular.

    sobre a incapacidade de finalização já esta mais do que tudo dito, mas quem decidiu que vinicius deveria ser emprestado deveria ser imediatamente despedido.

    ResponderEliminar
  2. A dupla que estava a resultar no ínicio, Darwin e waldschmidt com golos e assistencias entre eles, foi desfeita porquê?Já nenhum tem Covid...

    ResponderEliminar