quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Impressionante falta de humildade

Jorge Jesus não se responsabiliza pelos maus resultados porque não os treinou. A época está perdida e está encontrada a razão : o Covid. Infelizmente para JJ a pandemia não explica tudo , designadamente o evidente desequilibrio do plantel . E o sub-rendimento de alguns dos reforços como é o caso de Everton Cebolinha . O plantel foi mal construido e muito caro e isso é responsabilidade do treinador. A alergia aos jogadores formados no clube , Gedson , Florentino nem pensar em regressar, Gonçalo Ramos sem oportunidades é outro dos defeitos deste treinador que não aproveitou Cancelo e Bernardo dois jogadores cuja qualidade se enfiava pelos olhos dentro e até este blog de amadores há muitos anos atrás defendeu o absurdo que foi a sua dispensa 

3 comentários :

  1. A culpa é do covid e na parte financeira a desculpa também vai ser a covid.o Benfica está entregue à bicharada.

    ResponderEliminar
  2. O jj que ponha os olhos na prestação de Cancelo e Bernardo hoje perante o Borussia e tenha vergonha quando fala de si como se fosse o rei sol, em contraste com um treinador inteligente e cordial como é Guardiola.

    ResponderEliminar
  3. pois humildade foi coisa que ele nunca teve mas isto nem sequer é um caso de humildade é pura e simplesmente tirar a agua do capote alias ele sempre foi assim a culpa é de tudo e de todos menos dele.
    para ele tudo serve de desculpa mesmo aquilo que não tem desculpa ou é ridículo.

    já vimos que a eliminação da liga dos campeões os resultados com boavista, braga ficar atrás do rangers,a derrota na supertaça foi tudo antes do covid mas para ele o que interessa é só falar no covid ou de fazer crer que os o covid é o responsável por tudo como se as pessoas fossem estúpidas.
    só que nem todas são e percebemos que o covid é só a desculpa para o péssimo trabalho.

    mas tão ridículo é a desculpa do covid como é aquele de que não pode treinar, se não mais ridícula, mas o que é que ele andou a fazer no mês de pré época ou nos restantes meses até janeiro andou a brincar.
    é que este ano todos os treinadores tiveram menos pré época, alguns até tiveram menos tempo que ele, e quantos clubes não tem o mesmo calendário apertado são as chamadas desculpas de mau pagador.

    ResponderEliminar