domingo, 21 de fevereiro de 2021

Pela primeira vez não sofreram golos

O Farense precisou de jogar conosco para não sofrer golos esta época.

Já não há palavras para isto. Darwin e Seferovic não podem ser titulares. Se tiver um pingo de vergonha na cara o treinador colocará Gonçalo Ramos no onze inicial logo que este esteja recuperado.  

Jorge Jesus , Rui Costa e Filipe Vieira são os grandes responsáveis por esta época vergonhosa.

7 comentários :

  1. absolutamente vergonhoso, isto esta de uma maneira que só a mudança de treinador faz inverter a situação e mudar a cabeça aos jogadores.
    infelizmente se for só o treinador será uma coisa momentânea para uma dúzia de jogos, como já se viu por casos anteriores.

    alguém tem de explicar porque é que se emprestou o único ponta de lança que tínhamos que sabe finalizar, que por sinal nem foi nada barato como se fossemos um clube riquissimos, e ficar com dois estarolas lá na frente um que não acerta na baliza o outro nem oportunidades tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já se despediu o Bruno Lage e passados vários meses agora ainda há que pensa que o problema que o Benfica se resolve despedindo o Jorge Jesus (e olhe estamos a falar do treinador mais titulado do Benfica). É ridículo alguém acreditar que um treinador consegue ultrapassar o rival com uma desvantagem de 19 penaltis em relação ao principal rival! 19 penaltis de diferença não acontecem nem entre o 1º e o 10º classificado, de nenhum campeonato no mundo, em condições arbitrais normais.

      Só para perceberem que o problema do Benfica, não se resolve com a mudança de treinador, precisas saber que desde a 27ª jornada de 2019/2020 até a 20ª jornada de 2020/21, decorreram 28 jornadas e o único penalti favorável ao Benfica, foi contra o já despromovido Ave, quando já estava a vencer um jogo que terminou 4-0. E se acrescentarmos o jogo da supertaça a 23/12/2020, em que mais uma vez, com o jogo empatado o F. C. Porto usufruiu de mais 1 penalti e o Benfica sofreu mais 1 penalti desfavorável, temos então uma vantagem de 19 penaltis para o F. C. Porto nos últimos 29 jogos em Portugal.
      A 27ª jornada o Benfica partilhava a liderança com o F. C. Porto, ambas as equipas com 64 pontos, com uma ligeira vantagem de 5 golos do Benfica em relação ao F. C. Porto. Como um plantel, que em 27 jogos só consegue ter uma vantagem de 5 golos sobre o seu principal rival, conseguirá anular uma desvantagem 19 penaltis nos 29 jogos seguintes? Quando encontrares no mundo inteiro um treinador que já tenha conseguido ultrapassar na classificação um rival que usufruiu de mais 19 penaltis, então sim, podes indicar esse treinador para substituir o Jorge Jesus. Conheces alguém que já venceu em condições arbitrais tão adversas, então diz lá o nome desse génio da tática?

      Podes ver os dados detalhados em https://influenciaarbitral.blogspot.com/2021/02/a-maior-diferenca-de-penaltis-entre-o-f.html

      Eliminar
    2. pois agora pelos vistos já não sabe ver o implícito da coisa.

      pois só que eu não acho que o problema se resolva só com mudar o treinador.
      alias o treinador é só a consequência do mal maior.

      eu não sou um daqueles alienados que acham que o problema é um jogador e que basta mudar esse jogador e tudo fica uma maravilha e o problema resolvido.

      já a questão que coloca tem de a colocar ao presidente ele é que apoiou, não uma não duas vezes o nandinho das facturas e a sua corja.
      pelos vistos gostou tanto do trabalho deste ca que até repetiu o apoio.
      também tem de falar com o presidente sobre o seu silencio ensurdecedor já à vários anos, se ele não fala é porque acha que isso não é um problema.

      tambem existe quem passar a vida a falar desta pouca vergonha mas depois votou em quem nada fez para a mudar ou combater, agora uma coisa lhe digo não votei neste presidente e já outros não podem dizer o mesmo.

      Eliminar
  2. MUDAR DE TREINADOR PORQUE?R VITORIA B LAGE JJ NAO CHEGA. MUDA DE PRESIDENTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque ele não presta e não serve.
      mas agora que esta lá o mais melhor bom treinador do mundo é que não se pode despedir.

      só que infelizmente não se pode despedir o presidente, e era em outubro agora é tarde, mas eu não votei nele e tu.

      Eliminar
  3. Quando "o anormal" chegou disse bem alto que era para ARRASAR! 62% entenderam que era para arrasar o Benfica e deram o seu voto ao grande líder, sportinguista de coração e que teve a coragem de SÓ ESCOLHER LAGARTOS PARA TODOS OS LUGARES DE TOPO DENTRO DO SLB. Com amigos destes, quem precisa de inimigos? E a procissão ainda vai no adro! Até meio do mês de março até a barraca abana.

    ResponderEliminar
  4. isto só vai mondando de jogadores, os que falham, ou por serem trapalhões ou cansaço e perder pontos com estes ou perder pontos com mudanças prefiro ver mudanças não faraó pior.

    ResponderEliminar