quinta-feira, 18 de março de 2021

Eles não jogam sozinhos

Tem-se falado muito dos craques que não têm rendido . E há uma coisa da qual não podemos duvidar : Everton , Waldschmidt e até Darwin são realmente bons jogadores , os dois primeiros fazem parte dos jogadores habitualmente convocados por dois paises que têm uma enorme quantidade de craques à disposição. Mas serem apenas craques no papel não nos chega , eles precisam demonstrar, também aqui , nos campos da nossa liga a sua inegável qualidade. Mas para tal precisam de um treinador capaz de tirar o melhor deles. Se tal não acontecer a responsabilidade será sempre e só de Jorge Jesus. Eles não jogam sózinhos

3 comentários :

  1. o everton para mim é um caso de um excelente jogador mas na táctica errada, ele num 433 sem grandes preocupações defensivas acho que rebentava e já tinha explodido mesmo com a dificuldade de adaptação que o brasileiro tem ao futebol europeu.

    o waldschmidt caiu a pique quando a equipa caiu, ou foi a equipa que caiu quando ele caiu, acho que é um jogador que precisa que seja aposta que confiem nele e o treinador não me parece que o faça, até porque não sabe comunicar com ele.

    o darwin é um puto e por isso tem demasiados altos e baixos de confiança, e por isso forma, ainda mais num ponta de lança.
    para mais quando se colocou toda a responsabilidade de ser ele a finalizar porque o seferovic não o é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que o Everton renderia mais num ataque a três.Ele é supostamente o grande craque do Benfica e precisaria de outro enquadramento tático da parte de JJ

      Eliminar
    2. mas com este treinador não vai ter.

      neste modelo táctico talvez onde possa resultar é como segundo avançado, mas só vendo, porque nas alas será sempre mais do mesmo e muito pouco para a qualidade do jogador e para aquilo que ele custou.

      Eliminar