segunda-feira, 5 de abril de 2021

Acabar em sobressalto por culpa própria

O Benfica está a jogar melhor , não obstante estar ainda longe da equipa arrasadora prometida pelo treinador.

Defendemos melhor , Weigl consegue ser cada vez mais o equilibrio da equipa o que é particularmente difícil quando à sua frente está um louco como Taarabt. Por outro lado recuando um pouco no terreno podemos dizer que temos no plantel três centrais de grande categoria. Nota-se também uma evolução em Diogo Gonçalves , cada vez mais competente a defender. Não posso esquecer Helton Leite que fez uma boa exibição , estava lá quando foi preciso. 

No ataque está o melhor e o pior. Rafa em modo super e Waldschmidt a mostrar porque chegou à seleção alemã são do melhor . Everton sempre apagado e Seferovic completamente desastrado foram o pior . Claro que Otamendi falhou um golo cantado mas ele é um central , agora Seferovic não pode falhar o que falhou hoje sob pena de acabarmos todos os jogos com o credo na boca.

2 comentários :

  1. não se podem falhar oportunidades como as que o seferovic e o chiquinho falharam isolados só com o guarda redes pela frente e pior com superioridade numérica perante o adversário.
    e ao contrario do que o treinador pensa isso não vai lá com conversas ou se tem instinto matador ou não se tem e no caso do seferovic não tem, e então comparado com o vinicius é abismal a diferença.

    mas o diogo nos últimos momentos andou completamente às aranhas, e não sei se foi só pelo cansaço, e hoje até nem esteve especialmente bem no ataque.

    ResponderEliminar
  2. Jogar com o Cebola é jogar com 10, entramos logo em desvantagem.
    Qual a diferença do Cebola para Carcela, Caio Lucas ou Sujleimani, o preço ou o cabelo?

    ResponderEliminar