sábado, 16 de julho de 2022

Muita esperança

 Uma nova filosofia , um treinador sem compromissos e alguns reforços de qualidade dão-nos a esperança de que esta época possa vir a ser melhor do que as anteriores.

Aproximam-se desafios muito importantes , designadamente a pré-eliminatória da Champions . O Benfica é um clube muito grande e até por isso muito sujeito a instabilidades exteriores e interiores. 

Relativamente ao plantel , é evidente que precisa de um emagrecimento e ontem mesmo percebeu-se que há jogadores para quem o caminho no Benfica terminou. Outros aparecerão e muito do que viermos a fazer vai depender de alguns dos novos e da forma como eles interpretarão as ideias do treinador. 

Neres parece um jogador capaz de dar à equipa um suplemento de qualidade ; acredito em Enzo . Bah parece ser reforço . Dos miúdos , António Silva impressiona pela qualidade e maturidade mas tem muita concorrência . 

É preciso estabilidade e calma . Eu acredito !

1 comentário :

  1. neste momento os jogadores são tantos que a prioridade é colocar jogadores caso contrario não o fazer só vai causar ruído que poderá contaminar a equipa principal.
    faltam dois reforços mas com tanta gente ainda é difícil pensar em ir buscar mais, e numa ou noutra posição poderíamos trocar jogadores por outros melhores mas assim como estamos é impossível sequer pensar nisso.

    para alem da concorrência o antonio silva tem ainda falta de calo até agora só fez tres ou quatro jogos na equipa b com jogadores maduros, vai precisar de ganhar esse calo e cometer erros e não os pode cometer na equipa principal é que depois é cobrado como se cobrou ao tomas tavares que não aguentou.

    ResponderEliminar