segunda-feira, 22 de maio de 2023

Golo de João Neves é legal e há "penalty" sobre Bah

 A falta de seriedade da maior parte dos comentadores é inacreditável . 

É evidente que Nuno Santos empurra Bah que estava em corrida e que naturalmente pode cair . O comentador Pedro Henriques diz que Nuno Santos se pôs a jeito mas não há motivo para grande penalidade , na opinião dele o empurrão foi fraco , Bah atirou-se para o chão . Mas o que as imagens mostram é o jogador a ser empurrado pelas costas , mais nada . É penalty !

O golo do empate é legal . Florentino estava em fora de jogo posicional e não interferiu em nada com a jogada nem com Coates que se atirou para o chão como se pode ver em algumas repetições Nem entendo a discussão à volta disto . 

O que se viu , isso sim , foi um árbitro a tomar decisões que empurraram a equipa do Benfica para trás . Não foi a primeira vez que isso aconteceu este ano e é o tipo de coisa que pode determinar o resultado final de um jogo.

9 comentários :

  1. E o Diomande faz falta sobre o Grimaldo no segundo golo do Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi assim todo o campeonato por isso não é difícil ser campeão, quando precisa lá está a mãozinha do árbitro para ajudar

      Eliminar
  2. no caso do bah o empurrão existe e era um lance claro se ele tivesse apenas caído só que ele decidiu dar um salto é deu o ar de ter forçado por isso não concordando aceito a decisão de não marcar.

    e ao contrario do jogo na primeira volta em que foi permitida muito mais dureza e agressividade, sem ser punida, e onde existiu um dualidade de critérios neste jogo não achei, não existiu agressividade para alem do normal e tirando um ou outro caso pouca ou nenhuma dualidade de critérios.
    o que existiu na primeira parte foi falta de agressividade nossa mas também com aquele meio campo era impossível sermos agressivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Empurrando e um toque no pé direito, o que fez o Bah ter uma queda (aparentemente aparatosa)

      Eliminar
    2. um toque, com a ressalva que os contactos são permitidos desde que não sejam faltosos, provoca o levantar das duas pernas.

      Eliminar
    3. Daniel Ricardo Mesquita Gonçalves25 de maio de 2023 às 10:33

      Queres mais vinho de pacote? 😂😂

      Eliminar
    4. não ofereças o que já não existe o teu heterónimo grão na asa já o bebeu todo.

      Eliminar
  3. E no outro jogo dos que trem a mania dos cartilheiros só existe 1penalti . Não faz mal contra tudo e contra todos vamos ser campeão

    ResponderEliminar
  4. O sporting quer branquear a época com este jogo e como todos sabemos, para movimentar as massas acéfalas, nada melhor que o Benfica.

    ResponderEliminar