sexta-feira, 19 de maio de 2023

Oxalá me engane mas desta equipa B ninguém chegará à principal

 A segunda liga está a acabar e a equipa B vai terminar sem glória . Não podemos pretender que todos os miúdos formados no Benfica vão dar jogadores de primeira equipa . Já temos na equipa principal António Silva e João Neves . É muito bom . Dos outros , dos que habitualmente jogam e treinam apenas com a B quase que arriscaria afirmar que nenhum chegará à primeira equipa . Oxalá me engane !

3 comentários :

  1. eventualmente o ndour.

    mas a bem da verdade o antonio silva e o joão neves em condições normais estariam na equipa b um subiu por causa das varias lesões nos centrais, tres, e o neves subiu pela saída do enzo e pela lesão do draxler por isso não se pode pedir mais do que duas subidas que já aconteceram.

    e apesar dos vários problemas que a atual equipa b tem, incluindo treinador, com o antonio silva e o joão neves as coisas teriam sido muito diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ndour treina muitas vezes com a primeira equipa , é convocado e até já fez uns minutos mas parece que ainda não renovou e poderá estar de saída . Estou a escrever isto e se calhar até já renovou

      Eliminar
    2. mas estava a falar de potencial para poder ir para a equipa principal, agora se vai ficar ou vai sair isso já é outra coisa.
      mas existiram vários que tiveram minutos na equipa principal mas que era notório a falta de qualidade para lá estarem, como o david tavares e o sandro cruz isto só para dizer alguns.

      Eliminar