segunda-feira, 22 de maio de 2023

Vai ser no último dia

 Ainda fomos a tempo de emendar aquilo que começava a ser uma exibição e um resultado vergonhosos . Roger Schmidt lembrou , bem , que os jogadores não são máquinas e que do outro lado também estava uma equipa forte que se empertiga contra adversários mais poderosos e que ainda tinha a ilusão da Champions . Somos melhores do que eles ? Claro que sim , mas eles também têm bons jogadores ( Ugarte não seria titular na nossa equipa ? ) e um bom treinador . Acresce que alguns dos nossos melhores jogadores estão esgotados como é o caso de João Mário , Gonçalo Ramos , Rafa e Florentino . Isto não esquecendo a saída de Enzo Fernandez . Não se pode pretender vender um jogador por mais de cem milhões e não perder qualidade desportiva , arrisco dizer que com o argentino na equipa neste momento já seriamos campeões

Ainda assim melhoramos muito na segunda parte e fomos capazes de empatar por dois jogadores muito dinâmicos : Aursnes e João Neves .

No último jogo do campeonato em que só precisamos de empatar não contaremos com António Silva . Julgo que será um jogo de um só sentido que acabará com maior ou menor dificuldade por nos consagrar campeões da época 2022/2023

4 comentários :

  1. A fazeres futurologia e previsões és melhor do que a Maya.
    Arriscas o quê? Qual Enzo, qual quê?
    Essa conversa do "começava a ser..... vergonhosos" é de um gajo que não percebe nada de futebol. És um ZERO! Leste bem? um ZERO!
    Vai à clínica mais próxima e implanta mais dois neurónios. Pode ser que te safes.
    Esta gajada que se diz benfiquista é mesmo do arco-da-velha!

    ResponderEliminar
  2. Sugiro-te reveres a 1ª parte fria e racionalmente. O teu post, isso sim, é que é vergonhoso. Mas infelizmente, há por aí muito adepto que se diz benfiquista mas que tem pouca capacidade de análise e intelectual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Presumindo que seja a mesma pessoa que faz os dois comentários tenho a dizer o seguinte . Estar a perder por dois a zero ao intervalo para mim é vergonhoso . Já agora quero dizer-te que nasci em 1969 e faço estes posts por brincadeira mas já vejo jogos do Benfica há muito tempo . Sou daqueles que apoia no estádio , sempre . Um dos meus ídolos de infância era um jogador chamado Manuel Galrinho Bento , um guarda redes que punha a cabeça aonde poucos se atreveriam a pôr os pés . Eu tinha 14 anos quando ele com uma exibição muito infeliz levou a que o Benfica fosse derrotado em casa por 1-4 contra o Liverpool ; vi o jogo na Luz com o meu pai e acabei a chorar mas nunca me passou pela cabeça assobiá-lo . Nem a ele nem a qualquer outro que possa ter um jogo menos feliz. Todavia , acho que como adeptos apaixonados pelo clube temos o direito de exigir sempre mais . Essa exigência é a própria identidade do clube.

      Eliminar
  3. claro que não jogamos sozinhos e nem sempre se pode jogar bem os jogadores também tem dias maus não é essa a questão.
    a questão é quando se entra com para um jogo difícil como se estivéssemos a jogar com o portimonense a probabilidade das coisas correrem é muito maior.

    o aursnes sempre mostrou debilidades numa posição que não é a dele, pior até é o que ele deixa de produzir na sua posição, o chiquinho e o joão neves não são jogadores para defenderem sobretudo num jogo deste e o joão mario já se sabia o que ia encontrar para mais sendo o jogador que se encolhe parentes estas situações ao contrario de outros que até gostam de ser picados.

    tudo coisas que qualquer adepto sabe e foram erros que potenciaram o mau desempenho , isto para não falhar no ridículo de ter seis defesas no banco em nove possíveis.

    off topic anda por aqui um cheiro nauseabundo a grão na asa, deveria ser proibido a alguns comentarem depois de já terem ultrapassado o limite legal da ingestão de bebidas inebriantes.

    ResponderEliminar