quarta-feira, 7 de junho de 2023

Um grande craque a caminho do Benfica ?

Não vou comentar o hipotético valor da transferência. Neste momento o que há é apenas especulação jornalistica .

Todavia podemos dizer que Kokçu é o melhor jogador da liga neerlandesa , campeão pelo Feyenoord e , mais importante do que tudo o resto , um jogador que Roger Schmidt conhece e de quem gosta . O Benfica 23/24 tem necessariamente que ser mais forte do que o actual Benfica campeão . Nesse sentido a entrada do grego seria muito importante . 

Particularmente até preferiria Renato Sanches , um jogador que aparentemente vai passar ao lado de uma carreira que poderia ser estratosférica , mas este tem um histórico de lesões muito complicado . Apostar no Renato poderia ser um problema mas não o desdenharia por empréstimo .  Juntar os dois aos que já cá temos seria incrível .

3 comentários :

  1. agora contratar o renato será muito difícil a oportunidade foi quando ele saiu do bayern antes de ter ido para o lille até porque ele pediu para voltar mas não o quiseram.
    as lesões dele tenho ideia que são quase todas musculares e nestes casos, mesmo considerando que existem jogadores mais propensos a elas que outros, conta muito a preparação física e nesse aspeto atendendo ao que tivemos este ano o risco seria muito reduzido.
    por exemplo muito menos reduzido que no caso do draxler que tinha um historial de lesões traumáticas.

    ResponderEliminar
  2. A contratação do Draxler tinha tudo para dar errado e deu

    ResponderEliminar
  3. Digo isto mas parece que do ponto de vista da personalidade e profissionalismo nada há a apontar-lhe , revelou-se até um tipo humilde e bem formado

    ResponderEliminar