A saída de Lindelof a troco de uns milhões pode significar uma oportunidade para outro garoto proveniente da equipa "B" . E o mais preparado para eventualmente surpreender e agarrar o lugar caso os consagrados venham a ter problemas físicos é Rúben Dias , vinte anos de idade , no clube desde os onze , um líder e um guerreiro . Este é um daqueles em que vale a pena acreditar .
sexta-feira, 30 de junho de 2017
quinta-feira, 29 de junho de 2017
Regressado de pequenas férias
Felizmente não tenho estado por cá e por isso não acompanhei a lixeira que certos corruptos e outros idiotas têm tentado associar ao nosso clube .
Quanto a nós o trabalho está sendo feito sempre olhando o futuro .
Entretanto percebe-se que , mais uma vez , para nossa comunicação social o título não fugirá à lagartagem que está construindo um plantel de sonho e ainda para mais presidente bardamerda assumirá o futebol . Aguardo com entusiasmo .
Quanto a nós o trabalho está sendo feito sempre olhando o futuro .
Nossos problemas fundamentais são a baliza , a lateral direita e o centro da defesa .
Na baliza parece que assegurámos André Moreira , um longilíneo que sabe jogar com os pés e sai bem da baliza e recomprámos o passe de Bruno Varela , que este ano se exibiu em grande no Vitória de Setúbal . Juntos com o Imperador nos dão totais garantias .
No centro da defesa temos Luisão , Jardel e Lisandro . Diz-se que o argentino poderá sair . Se isso acontecer ficaremos apenas com os dois brasileiros e os jovens Kalaica e Rúben Dias , que são ainda uma incógnita apesar dos bons sinais que vão dando . Nesse sentido e apenas se Lisandro sair me parece prudente contratar um central que possa entrar imediatamente no onze. E emprestar um dos jovens referidos acima .
A lateral direita só será um problema se Nelson Semedo for vendido . André Almeida é um jogador muito diferente e Pedro Pereira poderá ter oportunidade de assumir o lugar e vir a revelar-se uma boa surpresa até porque o garoto , de apenas 19 anos , já fez uma dúzia de partidas na Liga Italiana e chegou a falar-se em Juventus e Leicester como potenciais interessados em seu concurso.
quinta-feira, 22 de junho de 2017
Eliseu mais um ano
Parece que Eliseu vai renovar por mais uma época . Grande notícia porque se trata dum grande jogador que vai fazer a quarta época no nosso clube e até agora foi sempre campeão . É uma excelente segunda escolha e percebe-se que ainda por cima faz um excelente balneário .
segunda-feira, 19 de junho de 2017
Bola quadrada
Sendo português nascido no estrangeiro a nossa seleção sempre foi meu xodó . Por isso me custou ver o futebol que jogámos frente ao México . Que pena Fernando Santos preferir o jogador feijão com arroz em detrimento do craque . Como é possível Bernardo Silva ficar de fora ? Porque nunca utiliza Pizzi ? Não se trata de ser do Benfica mas de gostar de futebol e começa a me parecer que FS não gosta de futebol .
P.S. O vídeo-árbitro tal como está sendo utilizado é um absurdo ! E vai dar muita polémica .
quarta-feira, 14 de junho de 2017
Grande contratação
Fora dos três grandes Krovinovic foi já esta época o melhor jogador do campeonato . Pés de veludo e inteligência . Velocidade e capacidade para finalizar , o croata num clube como o Benfica , tem tudo para fazer miséria . O que mais me impressionou foi a forma como conseguiu guardar a bola sem medo e encontrar quase sempre a melhor solução de passe que saía sempre redondinho . Vem para ser alternativa a Pizzi na posição oito e se parece muito com ele na forma de jogar . Grande contratação.
segunda-feira, 12 de junho de 2017
Fiquei fã do Pedro Guerra
Como sou uma pessoa meio ocupada não vejo o tipo de programas em que participa Pedro Guerra . Acordei agora para ele quando vi as acusações que certos corruptos lhe fizeram . Os mails apresentados nada têm de errado , deve ser isso que lhes faz confusão . Se o cara estivesse encomendando fruta ou pagando viagens a juízes me preocuparia . Esse absurdo apenas quer esconder as sucessivas derrotas desses delinquentes . Por mim , fiquei fã de Pedro Guerra .
sábado, 10 de junho de 2017
Temos soluções
Custa sempre ver partir um craque . Ainda para mais um jogador feito em nossa casa e em quem poucos acreditavam há uns poucos anos atrás . Victor Lindelof está à beira dos vinte e três anos esteve connosco durante cinco épocas e sai por trinta e cinco milhões de euros mais dez milhões por objetivos .
Resta saber se vamos ao mercado ou se teremos solução em casa . Para já ficaram Luisão , Jardel e Lisandro e se fala ainda da promoção de Kalaica e Rúben Dias . Me parece que chega e a não ser que Luisão ou Jardel saiam não será necessário recorrer ao mercado .
Subscrever:
Mensagens
(
Atom
)