No post anterior defendi a contratação dum lateral e dum central e por essa razão não posso me considerar inteiramente satisfeito .
Acabámos contratando um lateral que para o nível da nossa liga é muito bom porque é um jogador com habilidade , ataca bem e cobra bem as bolas paradas . Defensivamente não será tão forte assim mas na nossa liga isso não vai se notar . O argumento de que não jogou no Barcelona não cola porque são realidades totalmente diferentes.Ficou todavia apreensivo com esta contratação porque Douglas é mais um jogador com um histórico de lesões e isso é tudo o que não necessitamos .
Depois há a contratação de Gabigol . Aqui tudo pode acontecer . Sobre a qualidade do atleta não tenho quaisquer dúvidas , Gabriel é um craque , um jogador com técnica , força , finalização que no nosso campeonato se arrisca a ser figura maior . Tem contra não ter jogado quase nada na época passada o que pode atrapalhar um pouco e a flagrante inadaptação ao futebol europeu duma das maiores promessas do Brasil .
Fico triste com a saída de Mitroglou mas parece claro que Seferovic , que hoje fez dois golos pela Suiça , não é inferior ao grego . Continuamos tendo o melhor ataque da liga .