Será preciso assumir e ter bola e por isso continuaria com Filipe Augusto . Estando convocado presume-se que Jonas esteja bem mas Jimenez também seria boa opção .
sábado, 16 de setembro de 2017
Meu onze para o Bessa
Bruno Varela ,André Almeida , Grimaldo , Luisão e Rúben Dias ,Filipe Augusto , Pizzi , Salvio e Zivkovic ,Jonas e Seferovic .
quarta-feira, 13 de setembro de 2017
Na esquerda tudo bem
Uma das coisas boas do último jogo foi perceber que pela esquerda , não havendo mais lesões , temos uma dupla que dá até para nos candidatarmos à Champions quanto mais ao campeonato . A esta hora Rui Vitória deverá estar torcendo para que Zivkovic e Grimaldo possam finalmente se libertar das lesões e dar ao clube o que poucos poderão dar . O sérvio é incrivelmente talentoso , muito superior a Cervi e a Rafa , em forma , a esquerda será sempre dele e nós agradecemos . Grimaldo é impressionante porque junta a habilidade extrema à inteligência e à velocidade de execução o que faz dele o melhor lateral esquerdo da nossa liga , sem comparação com qualquer outro . Por aqui a coisa está feita .
terça-feira, 12 de setembro de 2017
Muita roubalheira mas também pouca categoria
Sem ovos não dá para fazer omeletes , essa é a verdade que não dá para escamotear . A coisa hoje correu mal mas pouca gente estaria esperando uma grande exibição . O problema está identificado mas infelizmente não parecem ter sido encontradas as devidas soluções no mercado e acaba faltando qualidade individual na zona defensiva .
Precisamos que Douglas seja um craque para a coisa se equilibrar porque infelizmente André Almeida não poderá ser mais do que um bom suplente . Acho ainda que Rui Vitória poderia tentar um central com qualidade física mas mais inteligente e com melhor escola do que Lisandro , apostando em Rúben Dias . Agora que renovou ficamos aguardando que Fejsa volte a jogar porque logo a equipa se equilibrará .
Um a um diria que :
Varela - Esteve bem;
Almeida - Dá o que tem ;
Luisão - Regular ;
Lisandro - Na linha do que costuma fazer ;
Grimaldo - É um craque e metade do nosso golo é dele ;
Augusto - Para mim não é jogador para o Benfica mas hoje não esteve mal ;
Pizzi - Gosto sempre de o ver jogar ;
Zivkovic - O lugar é dele e ainda nos dará muitas alegrias ;
Salvio - Ainda à procurada melhor forma ;
Jonas - Jogou condicionado e não foi feliz ;
Seferovic - Fez o dele ;
Do banco nada de especial saiu .
O árbitro foi um ladrão !
sexta-feira, 8 de setembro de 2017
Já cá cantam os três pontos
Fizemos um jogo horrível e acabámos vencendo com sorte . Mas há uma coisa que é certa : ninguém joga sempre bem nem goleia sempre . Por isso vencer quando se joga mal é muito importante .
Para mim o grande problema é a incapacidade de jogar pelos corredores desde trás . Uma coisa é jogar com Semedo e Grimaldo , a outra é jogar com Almeida e Eliseu .
Recuar Samaris me parece uma boa solução , especialmente quando Fejsa se recuperar . Continuo ansiando pelo melhor Grimaldo .
Também no ataque os jogadores estiveram pouco inspirados , muitos passes errados e pouca capacidade para desequilibrar .
Bom jogo de Bruno Varela que começa cada vez mais a ganhar a nossa confiança .
quinta-feira, 7 de setembro de 2017
Grimaldo está de volta
Lista de convocados para amanhã :
Bruno Varela e Júlio César ;
André Almeida ,
Luisão , Lisandro e Rúben Dias ;
Eliseu e Grimaldo ;
Filipe Augusto e Samaris ,
Pizzi e Krovinovic ;
Salvio e Zivkovic ;
Cervi e Rafa ;
Jonas , Seferovic , Raúl e Gabriel Barbosa
Bruno Varela e Júlio César ;
André Almeida ,
Luisão , Lisandro e Rúben Dias ;
Eliseu e Grimaldo ;
Filipe Augusto e Samaris ,
Pizzi e Krovinovic ;
Salvio e Zivkovic ;
Cervi e Rafa ;
Jonas , Seferovic , Raúl e Gabriel Barbosa
As grandes novidades da convocatória são Grimaldo e Krovinovic . Nunca duvidei que Gabriel que é uma das maiores promessas do futebol brasileiro fosse convocado . Douglas ficou de fora aguardando melhores tempos. De fora ficaram também os meninos Diogo Gonçalves e João Carvalho.
Para mim e dando de barato que todos os convocados estão em plenas condições seria assim :
Júlio César na baliza ;
André Almeida na direita , nem sequer tem concorrência entre os convocados ;
Luisão e Lisandro ;
Grimaldo porque é muito melhor jogador do que Eliseu ;
Filipe Augusto porque o adversário é muito fraco e o brasileiro é mais forte no ataque do que o grego;
Pizzi ;
Salvio ;
Zivkovic , apesar de jogar melhor à direita não deixa de ser melhor jogador do que Cervi ;
Jonas porque é Jonas ;
Seferovic .
No banco :
Bruno Varela , Eliseu , Samaris , Krovinovic , Cervi , Raúl e Gabriel .
Deixaria na bancada Rúben Dias porque Samaris faz duas posições e Rafa porque tem jogado muito pouco
Para quem quer perceber Bruno de Carvalho
Recomendo a leitura deste livro
Ele é um imbecil e só não é completamente exposto em sua absurda imbecilidade porque a nossa comunicação social é o que é.
Mas o livro é muito bom .
Ele é um imbecil e só não é completamente exposto em sua absurda imbecilidade porque a nossa comunicação social é o que é.
Mas o livro é muito bom .
sábado, 2 de setembro de 2017
Um jogador que pode fazer muita diferença
Apesar do falhanço indesmentível no Inter de Milão , Gabriel Barbosa é uma das maiores promessas do futebol brasileiro , quase uma unanimidade em seu país . Tendo eu próprio nascido e vivido no Brasil durante trinta anos , apesar de ser português , posso garantir que se há coisa que raramente reúne unanimidade naquele país é a qualidade dos futebolistas . Este é mesmo um grande jogador e poderemos ficar nas expectativa de belas jogadas e alguns golos .
Subscrever:
Mensagens
(
Atom
)
