quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Monstruoso
Não sei se o garoto irá ou não fazer carreira mas o jogo que fez hoje já ninguém lho tira . Rúben Dias é um central que promete o céu .
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Uma equipa à deriva
Perdemos apenas por um a zero contra uma grande equipa mas o que é triste é que em nenhum momento dividimos o jogo ou criámos qualquer tipo de perigo . Parecemos sempre meninos jogando contra homens .
A equipa está perdida . Defendemos mal , atacamos pior do que defendemos , somos uma equipa sem personalidade , sem confiança e sem qualidade .
Svilar é um garoto e esteve muito mal ; na defesa só Rúben Dias e Grimaldo não foram medíocres e no meio campo e ataque a coisa foi bem triste . Falta velocidade , técnica , qualidade , coragem , falta tudo . Os jogadores não conseguem fazer um passe certo .
Está na altura de Vitória tomar decisões , chamar os líderes do balneário e tentar recuperar a equipa que neste momento está à deriva.
terça-feira, 17 de outubro de 2017
Sem medos
O jogo de amanhã é mais uma oportunidade para mudar as coisas . Vai ser difícil até porque estamos jogando muito pouco mas não é impossível porque estamos jogando em casa e temos nossas armas .
Quem jogará amanhã ? Francamente fica difícil adivinhar especialmente porque Douglas não convenceu , por outro lado Svilar esteve bem mas é um jogador inexperiente e no ataque há muitas soluções mas nem todos os jogadores parecem em forma .
Eu apostaria num onze meio suicida mas é nestes jogos que se vê quem está à altura . Aqui vai :
Svilar , Douglas , Luisão , Rúben Dias , Grimaldo , Fejsa , Pizzi , Salvio , Zivkovic , Jonas e Seferovic
domingo, 15 de outubro de 2017
Três centrais para segurar o ponto
A estreia de Douglas deixou-nos a todos receosos . Rui Vitória tem ali um problema para resolver e o pior é que na Champions nem há alternativa . E ainda por cima necessitamos de segurar pelo menos um ponto depois das duas derrotas nos dois primeiros jogos.
Mesmo sabendo que um novo modelo não se trabalha de um dia para o outro me parece que neste momento a melhor solução seria jogar com três centrais e com Salvio e Grimaldo nas laterais .
Só uma coisa boa
A passagem era obrigatória . O que se pedia era mesmo goleada . Infelizmente o que vimos foi um jogo dividido. Gabriel fez um bom golo mas nem isso vou destacar . Destaco hoje apenas a confiança de Svilar , um garoto que não treme e parece ter muita qualidade .
quinta-feira, 5 de outubro de 2017
Precisando de um joker
As notícias , seguramente plantadas , de que Gabriel Barbosa poderia estar de saída do Benfica são absurdas . Estamos necessitando de elevar nosso jogo enquanto equipa e aí Pizzi e Krovinovic vão ser importantes ; necessitamos um lateral direito capaz de atacar e finalmente necessitamos de um craque capaz de nos levar a um patamar mais alto . E isso , neste momento , só Gabriel Barbosa tem potencial para prometer . Mas também essa situação dependerá muito de Rui Vitória .
domingo, 1 de outubro de 2017
Assim não vamos lá
Ainda bem que o campeonato vai parar . Estamos incompreensivelmente numa fase terrível . Não ganhamos nem jogamos nada e continuando assim o penta será uma miragem . Claro que o campo era difícil e o adversário também mas a conjuntura não permitia outro resultado que a vitória .
As opções de Rui Vitória não se entendem ou se entendem mal . Há jogadores que se arrastam mas que continuam sendo titulares .
Hoje , pela positiva ,destaco Júlio César a quem devemos este pontinho .
Subscrever:
Mensagens
(
Atom
)