A notícia de que dois clubes espanhóis estariam interessados no empréstimo de Zivko é alarmante . O sérvio é o nosso melhor extremo e seguramente irá prová-lo na segunda metade da época . Em condições normais será sempre ele e mais três que na minha opinião seriam Salvio , Cervi e Rafa .
Estamos jogando um futebol previsível e de pouca qualidade o que só poderá ser ultrapassado jogando sempre com os melhores jogadores . Zivkovic é inteligente , joga para a equipa com e sem bola , é forte e rápido , super habilidoso e marca bem bolas paradas ; é um craque muito importante para que o Benfica tenha sucesso nesta espécie de ano zero .
