Não vou esconder que me sinto muito triste com esta associação do nome do Benfica a situações duvidosas . Como Benfiquista não quero isto . Não suporto isto . O Benfica simboliza tudo o que é bom e belo , os princípios mais elevados tão bem ilustrados dentro de campo por Eusébio , seu maior símbolo .
Cabe ao presidente do Benfica clarificar toda esta situação . Não exijo demissões nem eleições antecipadas mas independentemente do famigerado segredo de justiça exijo que Filipe Vieira se explique ou que retire as devidas consequências se não quiser ou puder fazê-lo .
