No meio deste caos em que estamos vivendo o que verdadeiramente conta neste momento é o próximo jogo que teremos obrigatoriamente de vencer para manter vivo o sonho do penta .
O tempo não está nem estará para brincadeiras amanhã mas nesta fase não dá para ficar em casa . Amanhã vai ser dia de estádio cheio .
Quanto ao jogo não estará Pizzi , cumprindo castigo , que foi substituído na convocatória pelo jovem Parks .
Convocados :
Bruno Varela e Svilar ;
André Almeida , Luisão , Rúben Dias , Jardel e Grimaldo ;
Fejsa , Samaris , Zivkovic , Parks , Cervi , Rafa , Diogo Gonçalves e João Carvalho
Jonas , Seferovic e Jimenez
A questão que se coloca é : quem substituirá Pizzi ? Os candidatos são João Carvalho e Parks e por mim jogaria o americano ,um jogador com critério no passe e mais capaz de transportar a bola do que João que me parece mais forte em posições avançadas . Pela estatura o americano é também mais forte nas bolas paradas .
