sábado, 30 de janeiro de 2021

Claro que não pode sair

Sinceramente não acho que Cervi possa ser titular de caras num Benfica que quer ser campeão. Contudo no momento presente ele é no minimo alguém que tem que estar sempre entre os eleitos . Ainda por cima fala-se de um valor de venda a rondar os 4 milhões o que é absolutamente despiciendo na conjuntura contabilistica do nosso clube

2 comentários :

  1. Pois eu acho que Cervi dá muito mais à equipa do que senhor 20 milhões que ainda não me provou nada. Cervi deixa (e não é de agora, é de sempre) tudo em campo, é um jogador de raça e querer, um jogador à Benfica. Não vamos lá com brincas na areia que se perdem em fintinhas - isto não é o campeonato brasileiro.
    E acho mais: mandar o Cervi embora seria um crime (mais um dos vários nos últimos tempos!) de lesa-Benfica.

    ResponderEliminar
  2. jogadores como o cervi, o andre e o samaris acho que devem de fazer sempre parte de um plantel.
    pela sua polivalência e a sua disponibilidade sempre que chamados, seja vindos do banco ou para uma titularidade.

    admito que se tivéssemos quer a defesa esquerdo quer a extremos esquerdo dois jogadores por posição de elevada qualidade que poderiamos abdicar de cervi agora nem o nuno tavares é melhor do que o cervi, sendo este uma adaptação, como a unica alternativa ao everton tem sido o chiquinho, que até é ele uma adaptação ao lugar.

    evertom de facto ainda demonstrou muito pouco não acho que seja um brinca na areia, e ele nem sequer tem tentado fintado muito, acho declarante que seja um caso do jogador certo na posição errada.

    ResponderEliminar