domingo, 14 de fevereiro de 2021

Isto é uma vergonha

Jorge Jesus falhou redondamente. Ele até pode ser um grande treinador mas esta época é uma vergonha. 

Estamos a jogar melhor ? Sim estamos mas não o suficiente . Mesmo hoje na parte final o jogo estava partido e podia ter caido para qualquer dos lados. 

Grimaldo foi uma nulidade e objectivamente perdeu-nos dois pontos.

Muito bem os dois centrais , a categoria ou se tem ou não se tem.

Taarabt bem enquanto teve pernas.

Luca entrou bem

Rafa faz tudo bem menos o último movimento .

Darwin e Seferovic são fortes fisicamente mas continuam a marcar pouco. 

5 comentários :

  1. mas o pior é que nem sequer acho que estamos a jogar melhor sequer.

    e em termos de oportunidades continuam a ser poucas muito poucas, com a agravante de que agora nem sequer temos quem saiba finalizar.

    o segredo de termos vencido o ultimo jogo foram as substituições rápidas e mudando o meio campo todo, hoje mais uma vez tarde e mal.

    meter o waldschmidt para jogar numa das alas é só estudo,a que se junta o pedrinho que vem para o meio é tudo pelo meio afunilado e depois temos os pontas de lança a descaírem para as alas em vez de estarem onde são precisos.

    taarabt e grimaldo ficarem até ao fim quando eles nos últimos vinte minutos já nem corriam, e ter duas substituições para fazer é só ridículo.

    é preciso uma sapatada e essa só é conseguida com um novo treinador.

    ResponderEliminar
  2. Mais um jogo, mais um resultado que envergonha a nação benfiquista.
    Já nos faltam adjetivos. É patente e desesperante a falta de atitude, de crença, de garra, de ambição e de profissionalismo, por parte dos jogadores do SL Benfica. Contudo, não nos iremos arrastar em desabafos estéreis nem em críticas negativas. O que tínhamos a dizer, já o dissemos. Com o campeonato perdido, há ainda duas competições para disputar: Liga Europa e Taça de Portugal.
    E porque ainda existe a esperança de, pelo menos, conseguirmos ganhar a Taça de Portugal e, quiçá, fazer uma surpresa na Liga Europa, chegou a altura de cumprir o prometido e revelar o primeiro ovo podre que precisa de ser expulso, de forma imediata, do clube.
    Este elemento foi responsável por partilhar com o Sporting CP informações técnicas e táticas sobre o SL Benfica, antes do dérbi que colocou os dois clubes frente a frente. Não obstante, esta pessoa não só confidenciou quais os jogadores que o SL Benfica iria convocar, como também confidenciou a tática, inclusive que iríamos jogar num novo sistema de três centrais, fazendo com que perdêssemos todo o efeito surpresa, preparando e ajudando drasticamente, assim, o Sporting CP para o embate. E não, contrariamente ao adiantado pela comunicação social, o bufo não é Tiago Pinto.
    O elemento em questão chama-se Márcio Sampaio e faz parte da equipa técnica de Jorge Jesus, sendo o seu preparador físico.
    A equipa do Polvo das Antas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já não tenho paciência para idiotas acreditam em historias da carochinha e depois não conseguem ver quem são os reais responsáveis por este problema, uma dica um usa bigode o outro uma trunfa.

      Eliminar
  3. Eu ponho-lhes os nomes: o Vieira e o Ruizinho Costa

    ResponderEliminar
  4. O Benfica, está a definhar e o presidente nem aparece. este ano nem o relatório e contas vai ser positivo. o Benfica está entregue à bicharada.

    ResponderEliminar