sexta-feira, 2 de abril de 2021

Bem entregue

Compreendo a frustração de Odysseas , contudo não posso admitir que um jogador , qualquer que ele seja , venha dar entrevistas a dizer que quer sair. Diz-se que não o fez por ter perdido a titularidade mas por querer ir para uma liga de topo. Seja qual for a razão não o pode fazer. Quanto à titularidade na baliza , até ao momento ,está muito bem entregue.

4 comentários :

  1. estou à vontade porque desde o inicio da época passada que digo que deveríamos contratar um guarda redes melhor que o odysseas, que não acho que seja o helton, que é melhor no grande defeito do odysseas, as bolas pelo ar mas que no resto não é melhor muito pelo contrario.

    agora este processo da substituição dele na titularidade foi muito mal conduzido, alias uma especialidade deste treinador, existiram oportunidades para o substituir, após erros dele, mas depois aconteceu após dois jogos onde ele esteve muito bem em que ninguém percebe, nem sequer o jogador.

    até porque as melhorias defensivas foram na maneira como a equipa defende e começaram muito mais à frente, até antes da defesa, e não propriamente no desempenho dos guarda redes.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo, Fernando Cabral.
    Espanta-me o mau companheirismo que amiúde vemos entre atletas. É claro que Odisseias ficou chateado por ter sido substituído, não venha agora com justificações esfarrapadas que não justificam o seu comportamento reprovável. Se quer jogar, lute por isso, como fez o colega. E treine os pontapés que não sabe dar - parece um miúdo dos infantis quando pontapeia para a frente (até vira o corpo e cabeça).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só quem nunca esteve num balneário, seja ele qual for nem precisa ser de um desporto profissional, é que fica surpreendido com divergências dentro de um grupo é que é são personalidades diferentes e alguma antagónicas.
      isto para não falar que num caso destes ainda temos de somar os egos que imagino que devem de ser enormes.

      de facto ele é mau a jogar com os pés, como é péssimo a sair às bolas pelo ar, mas treinar não garante que ganhes qualidade se ele tiver dois tijolos nos pés como parece ser o caso ele pode ficar a treinar o dia todo que nunca vai ser bom, pode melhorar alguma coisita mas nunca será bom.
      mas o que se tem visto até agora do helton é que ele a jogar com os pés é a mesma coisa igualmente mau.

      Eliminar