segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A experiência é muito importante numa prova de regularidade

Valdo , um dos melhores jogadores que vestiram a camisola do Benfica , acredita que o título vai continuar na Luz argumentando que o Benfica é a equipa mais experiente. Concordo plenamente , numa prova em que a regularidade é o mais importante é de esperar que Maxi , Luisão , Jardel , Eliseu , Amorim, Gaitan ou Lima possam superiorizar-se a uma equipa de miúdos , como a do Porto, que segundo a comunicação social são muito bons mas a verdade é que até agora nada provaram. 

Valdo: «O Benfica é a equipa mais experiente»
EX-JOGADOR ACREDITA QUE O TÍTULO VAI CONTINUAR NA LUZ





5 comentários :

  1. Estou de acordo. Faltou aí o Enzo e o Julio César.

    ResponderEliminar
  2. Também estou de acordo. Mas continua a faltar um trinco. E se possível um bom ponta de lança.
    E enquanto faltam estes contratam-se dois guarda-redes. Não dá para entender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tanta coisa que tu não entendes. Aposto que em tua casa também não entendes muita coisa, mas lá não te podes queixar… e a seguir vens para a net.

      Eliminar
  3. Entendo o argumento, mas sinceramente acho que a "manta" do Benfica neste momento está curta mas até dia 31 de Agosto caso se contrate um bom trinco, um bom guarda redes e um bom avançado, podemos ficar na mesma com um plantel bem recheado... honestamente e com muita mágoa o digo, penso que o Porto tem o melhor plantel da liga portuguesa, basta olhar para o banco que o Porto tinha neste jogo e para o banco do Benfica...ainda digo mais, o Talisca, rapaz promissor e com qualidade, na época passada não tinha lugar no banco do Benfica...
    Saudações Benfiquistas.
    Miguel Bola

    ResponderEliminar
  4. Como curta, os craques da formação não contam, como tão propalado é aqui nos foruns?

    ResponderEliminar