sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Absolutamente descansado

Dizem os jornais que Jardim perguntou por Salvio . A coisa posta assim até é bonita e nem compromete muito . O problema desta gente é confundir ficção com informação . De qualquer forma convém recordar que Salvio tem uma cláusula de rescisão de sessenta milhões de euros e que o presidente do Benfica já afirmou que o Benfica só perderia os principais jogadores se fosse accionada a referida cláusula.

6 comentários :

  1. Se fores pelo que o presidente diz... então estamos tramados e ainda vão sair mais 2 ou 3. É que o gajo mente como se não houvesse amanhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentiroso és tu! Ainda vão sair 2 ou 3? Porque não 3 ou 4?

      Eliminar
    2. Conversa de garoto irresponsável e mal educado.

      Eliminar
    3. Que tristeza de comentário!
      Paulo

      Eliminar
  2. Carlos, o Presidente so poder dizer que saem pela clausula. Ao admitir publicamente o contrario, estaria a perder poder negocial. Ainda nao perceberam isso? Sera que ele tem alguma obrigaçao de nos manter informados dos processos negociais antes de concluidos? Acho que nao, pois nao? Posto isto de parte, gostaria que nao saisse mais ninguém, claro.

    Jonny

    ResponderEliminar
  3. Houvesse alguém a dar metade da cláusula e o "maior" dos Augustos de entre todos os Césares, de imediato assinaria a carta de alforria, a este nosso (?!?!?!!) gladiador.

    Isto se não se distraísse(m) como no caso do Eliseu, enquanto 'homem-livre' ... !

    ResponderEliminar