segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Enorme injustiça

Amorim é um excelente jogador e um exemplo de "fair-play". Infelizmente as lesões não o têm deixado expressar o futebol que o seu talento adivinha. Para nós é mais um grave problema . Com Fejsa e Amorim lesionados a posição "6" fica extremamente debilitada até porque Samaris terá ainda que se adaptar ao nosso futebol e à própria posição, que não é a sua. Tendo em conta a falta de qualidade individual de Almeida , a circunstância de Dawidowicz nem na "B" jogar , de João Texeira ser um médio ofensivo e de Lindelof ser um central, não vejo alternativa à contratação dum "6". Nesse sentido tenho pena que o Presidente tenha descartado publicamente Danilo Pereira, cujo perfil será seguramente do agrado do treinador.

3 comentários :

  1. O presidente gosta de falar demais.

    ResponderEliminar
  2. Mas convive e priva com grandes inimigos do Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Teixeira faz perfeitamente a posição e Lindelof também joga a trinco, além de central e defesa direito. Danilo quis sair a mal, quando lhe foi proposto um contrato. Saiu, andou por aí (no estrangeiro) sem conseguir afirmar-se até cair Portugal num clube pequeno.
    Na minha opinião só Teixeira teria lugar na equipa principal, no entanto mais uma contratação tipo Samaris é essencial, sem prejuizo de Teixeira ser utilizado de vez emquando, o que irá acontecer com certeza (está na B para manter-se em competição, irá ser inscrito na Champions).

    ResponderEliminar