domingo, 24 de agosto de 2014

Muitas interrogações

Foi um bom resultado . E nesta fase a única coisa importante é conseguir mais três pontos. Até porque também o árbitro vinha com a lição bem estudada. O regresso do Boavista à liga parece significar o acentuar das arbitragens à moda do Porto.

A exibição foi pobre . A equipa não está completa.Enzo não recuperou e Amorim lesionou-se durante o jogo. Finalmente há as teimosias de Jorge Jesus , designadamente as de dar a titularidade a Jara e Talisca.

Mais uma vez ficou bem patente a importância de Enzo na equipa. A sua eventual saída implicará uma imediata incursão no mercado porque ainda que Samaris possa fazer de Enzo, continuará a faltar um "6". André Almeida não tem qualidade individual para ser mais do que um suplente pouco utilizado.

Apesar de reconhecer que estou de fora e não ser um especialista parece-me incompreensível que Oliveira seja preterido em função de Jara que apesar de esforçado não tem qualidade para substituir Rodrigo.

Se mais ninguém sair ; se entrar mais um avançado  e se as arbitragens não voltarem ao que de pior foram no passado poderemos sonhar com o bicampeonato.


2 comentários :

  1. patriarca disse:

    Bom post, especialmente bem colocada a do "Regresso e do Boavista", pois todos sabemos a Máfia que gravita em "sua volta" para esconder o óbvio, a favor dos Eximios Kurruptos do Porko.

    ResponderEliminar
  2. Enzo ontem não tinha feito nada, tinha-se lesionado, com o modo como os cepos boavisteiros jogaram e o porco apintou. Ontem era jogo para lutadores e não para floreados por isso achei bem o Jara o e Talisca para se ir habituando. Falam sempre sem saber nada.

    ResponderEliminar