sábado, 9 de agosto de 2014

Não me parece que o problema seja o Novo Banco

Apesar das notícias que hoje vieram a lume, nomeadamente a que refere um eventual corte de crédito ao Benfica, não me parece que seja esse o problema. Até porque duvido muito da veracidade dessas notícias que acima de tudo revelariam uma estratégia absolutamente errada por parte da nova administração do banco.

O problema do actual desequilíbrio do plantel reside na falta de planificação adequada da presente época. A questão do médio defensivo é paradigmática. Teria sido assim tão complicado contratar um "6" com o perfil pretendido pelo treinador, que parecia bastar-se com o próprio Danilo Pereira ? Também os nomes que vão surgindo para a baliza , sucessivamente falhados, revelam alguma incapacidade de resolver as coisas em tempo útil , isto é, antes de se iniciarem as competições oficiais.

5 comentários :

  1. A culpa é do Pinto da Costa e do sistema BES

    ResponderEliminar
  2. Podes não acreditar. Mas isso passa-te. Basta-te consultar os 2 últimos RC's... Só até Dezembro são mais de 50 milhões a pagar. Fechada a torneira do BES já não podemos pagar as nossas obrigações com mais empréstimos.

    Grande parte dos 200 milhões em "divida" irão parar ao Novo Banco, mas se isso não acontecer o descalabro é inevitável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não enganas ninguém, vai mentir para o teu clube, imbecil.
      Se não forem parar ao NovoBanco vão para aonde, à Dona Branca? Idiota!

      E não é preciso consultar os 2 últimos RC, basta consultar o último, andrade!

      O total do passivo remunerado são 290M e não 200M, como dizes, e não têm de ser pagos já, imbecil! Os empréstimos podem ser "rolados", camelo!

      Olha para o teu clube que está a caminho do abismo, não irá conseguir passar o Lille!
      Porco!


      Eliminar
  3. Acabaste de insultar a tua familia toda, deves-te rever nesses animais todos que acabaste de citar, moço que cospe ódio por todo o lado.
    Se voces aprendessem a olhar menos para o Porto e Pinto da Costa e perdessem mais tempo a olhar para as trapalhadas do vosso presidente, perceberiam aonde este tipo de emprestimo levaria o Benfica.
    Não te esqueças que quando se deseja má sorte ao vizinho como fizeste agora ao Porto , essa má sorte vira-se contra o próprio que a desejou.

    ResponderEliminar
  4. Tratem o saco de peidos pelo seu nome: porco da costa!

    ResponderEliminar