segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Não vai ser assim tão fácil

O futebol é assim , apesar de termos massacrado a equipa do Rio Ave podíamos ter perdido nas grandes penalidades, ou até antes, naquela infeliz saída de Artur em que a bola sobrou para Jardel e este quase fez auto-golo.

Uma coisa é certa o grande herói deste jogo voltou , paradoxalmente, a demonstrar que não pode ser o guarda-redes titular do Benfica.

Eliseu mostrou ter sido uma boa contratação. Experiente , forte , boa técnica , não vai ser por ali que cedemos.

Com Enzo , Salvio e Gaitan ,simultaneamente no onze, continuamos a ser ofensivamente muito fortes, até porque Lima parece estar a regressar. 

Talisca parece ter condições para lutar pelo lugar de segundo ponta-de-lança. Tenho pena que Jorge Jesus não aposte em Bebé para a mesma posição porque me parece que como extremo direito o rapaz não vai lá.

Apesar do estilo modorrento Ola John é um óptimo extremo e acabou por inventar, pelo menos, uma excelente ocasião de golo. É a óbvia terceira escolha para as alas ( Gaitan e Salvio não dão hipóteses).

Foi uma resposta fantástica da equipa a uma comunicação social para quem o Porto já é campeão.Não vai ser assim tão fácil.


6 comentários :

  1. ouviram o Gaitan?????
    "tenho 2 anos de contrato e quero cumpri-los"
    mainada!!!!

    ResponderEliminar
  2. benfica benfica benfica benfica 444444444444444444444444 de quatro e melhor hahahahahahahahahhahahahahahaahah inédito sim porque é ate ao momento o único clube a ganhar campeaonato taça de Portugal e taça da liga e supertaça e um quadruple nacional inédito

    ResponderEliminar
  3. A CS? A CS limita-se a copiar o que dizem os talibans. Estes são muito piores! Se não houvessem talibans a CS estava calada ou quase! Porque não se atrevia!

    ResponderEliminar
  4. É o que digo se por cá se mantiverem o Enzo, o Gaitan e o Sálvio e o Amorim aguentarem s jogos sem 'partir', e não houver grandes lesões até os novos se entrosarem.

    As saídas não me assustam, a falta de critério e de qualidade nas entradas tardias, sim. E muito ... !

    ResponderEliminar
  5. o glorioso e sempre uma equipa a terem em conta vocês queriam era ver a tatica do jj antes da super taça não

    ResponderEliminar