quinta-feira, 30 de março de 2017

A arbitragem é um detalhe muito importante

O clássico do próximo Sábado tem tudo para ser um jogo decisivo . E equilibrado . Costuma se dizer que estes jogos se resolvem nos detalhes . Que o menor erro poderá ser fatal . Todos nos lembramos das arbitragens decisivas de Pedro Proença .  Esse é o tipo de detalhe a que teremos de prestar muita atenção .


2 comentários :

  1. Um "detalhe" certamente cheio de "pormaiores" dissimulados pelo "anjo-azul" que vai apitar o jogo,...
    ... o "apertado" do centro de treinos da Maia,
    ... ou o, pelos vistos, mais provável "ex-sd"!

    Fantásticas opções, 1 jogo "bem animado", garantidamente!

    ResponderEliminar
  2. É o Xistra! Veremos como se porta o artista desta vez. O rol de prejuízos que já nos causou é extenso, tal como o dos favores que fez ao clube da fruta.
    A nossa equipa deverá ser alertada para o que poderá acontecer em campo. Os frutas irão jogar com todas as manhas em que são exímios há décadas, à espera que o senhor Xistra os favoreça e nos prejudique. Vão dar pancadaria, vão atirar-se para o chão, vão reclamar por tudo e por coisa nenhuma, vão pressionar o árbitro amigo.
    Temos de entrar sem medo, porque vamos à frente, somos melhores que eles e jogamos na nossa casa, perante cerca de 60 mil benfiquistas. Eles é que têm de estar à rasca.Temos de controlar o jogo a meio campo e ser dominadores. Marcar cedo seria o ideal. Concentração e cabeça, muita cabeça, campeões! Deem tudo o que têm e façam um dos jogos da vossa vida. A gente agradece.

    ResponderEliminar