domingo, 21 de janeiro de 2018

Diferentes soluções

Tremendo azar para Krovinovic e para nós esta lesão do croata que vinha sendo juntamente com Jonas o jogador mais importante de nossa equipa 


Agora Rui Vitória deverá procurar soluções .E neste caso elas estão em casa e passarão por João Carvalho que apesar de talentoso ainda não é nesta fase da sua carreira tão forte como Krovinovic . Mas com os jogos virá a confiança e a influência na equipa . Para já destaca-se a habilidade , capacidade de passe e até de finalização . 

Outra solução seria Keaton Parks que apesar da elevada estatura é também um jogador de habilidade e passe certo . Com ele perder-se-ia alguma dinâmica mas teríamos um jogador mais forte na marcação mais capaz de ajudar no jogo aéreo.

Uma coisa é certa não poderemos esperar de qualquer deles , pelo menos nos primeiros jogos o rendimento de Krovi mas muitas vezes o azar de uns é a oportunidade de outros e estes meninos são realmente bons jogadores.

2 comentários :

  1. tu deves estar a brincar joão carvalho com finalização, não deves ter acompanhado a carreira do joão só pode.

    quer o joão quer o parks, neste momento, em qualidade mas sobretudo em experiência só podem ser suplentes ou segundas escolhas nunca titulares a equipa não pode estar dependente só de jovens que podem ou não resultar.

    isto para não falar de se o pizzi se lesiona ficam os dois deixem de ser líricos.

    ResponderEliminar
  2. E porque não Samaris? É um jogador internacional, na quarta época de clube e é tricampeão.

    ResponderEliminar