sexta-feira, 31 de maio de 2019

Que fiquem os dois

Grimaldo e João Félix estão entre os dezoito magníficos da Liga Europa. 
São dois craques e se realmente pretendemos fazer uma boa época europeia não podemos vender nenhum deles.
Claro que há que gerir a tesouraria e as expectativas dos atletas compreensivelmente interessados em fazer grandes contratos e em jogar nas melhores ligas. 
Significa isto que têm de lhes ser propostos contratos de nível internacional e explicar-lhes que o Benfica leva a sério o projeto europeu.
Por outro lado há jogadores que podem ser negociados tendo em conta o seu elevado valor e a sua menor utilização. Temos vários nestas circunstâncias sendo os mais apetecíveis para eventuais interessados Zivkovic e Cervi. Mas também Salvio. Não estou a defender que devam ser vendidos mas tendo em conta a sua utilização e valor de mercado penso que negociá-los não seria um crime de lesa-majestade.

1 comentário :

  1. salvio seria uma opção de venda já que é um jogador que infelizmente por causa das lesões já não produz aquilo que precisamos dele e por outro passa muito tempo lesionado.
    mas por isso mesmo duvido que se consiga um valor interessante por ele, a não ser que seja para a asia.

    cervi não sei o seu valor de mercado mas duvido que seja alto.

    zivkovic já tem mais valor mas tem um handicap é que qualquer venda sua implica um valor de 5M para o jogador o que nos reduz em muito o encaixe.

    ResponderEliminar