domingo, 23 de junho de 2019

Por mim regressava já

Renato Sanches não quer continuar no Bayern. Fala-se do PSG mas o que me parece é que a reabilitação do jogador passa pelo regresso a casa. E para nós seria um reforço brutal. Na Alemanha , num dos clubes mais ricos do mundo, Renato é apenas mais um. Mas aqui está em casa e é um atleta muito especial. Como alguns dizem ele partia o tugão todo. 
Aproveito para , brevemente , comentar uma polémica artificial sobre a renovação de Jota. Espero que os adeptos não se virem contra o jogador que tem um potencial enorme . Infelizmente os jornais desportivos fazem tudo menos jornalismo.

4 comentários :

  1. mas não só jornalistas,já li aqui no NBGB uma critica bastante contundente ,mas se o puto tiver cabeça,que a leia e tire as suas conclusões

    ResponderEliminar
  2. sobre o R.Sanches,já disse mais de uma vez,foi um crime terem atirado o puto às feras, por razões várias,o rapaz não estava preparado ,nem como atleta ,nem mentalmente,para tal,vejam o resultado e tanto o SLB,(vieira) como os chulos que gravitam à volta destes miúdos deviam ter vergonha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o Renato que quis sair. Assim como o Bernardo. Leiam o que eles e quem os comprou dizem antes de dizerem disparates!

      Eliminar
  3. só que agora com o lage o renato teria menos hipóteses de jogar lage prefere jogadores de passe a jogadores de transporte como o renato.

    ResponderEliminar