segunda-feira, 17 de junho de 2019

Sinais dos tempos

Este post não é uma critica a Filipe Vieira. Se o Atletico de Madrid realmente depositar os 120 milhões na conta do Benfica e oferecer 7 milhões ano ao jogador como poderá este negócio não se fazer?
O problema é que se retirarmos o dinheiro da equação o negócio é desastroso . Especialmente para o jogador , um jovem cujo estilo futebolístico nada tem a ver com o do clube espanhol. 
Quanto a nós o que fica é a sensação de que perdemos um jogador que poderia ajudar-nos muito. Espera-se é que se o negócio realmente se concretizar o dinheiro seja investido , ao menos parcialmente , na contratação de jogadores que entrem directamente no onze. 

5 comentários :

  1. Q tem haver o futuro do Félix com a vossa opinião.. Se ganhar milhões em meia dúzia de anos não é bom, no Benfica tem de trabalhar vinte anos para ter os milhões de hoje deixem tratar a vida dele hoje amanhã e novo dia

    ResponderEliminar
  2. Uma lástima este negócio.
    Sobretudo para o João Félix.
    Também não acredito que sejam 120 M para o Benfica.

    Atrevo-me a dizer que este negócio é mau para 3 das 4 partes:
    - mau para o joão
    - mau para o Atlético pelo risco enorme.
    - mau para o Benfica que fica sem o futebol do Félix.

    Quanto à 4ª parte, o negócio é ÓPTIMO! Jorge Mendes é o grande vencedor deste negócio e dos que lhe seguirão. Prevê-se 3 ou 4 jogadores do Altético que venham parar ao Benfica.

    Enfim, se os jogadores fossem para o Barcelona ou o Real. Mas não. A equipa de rapina é uma equipa bisonha que ganha tantos campeonatos como o Sporting em Portugal...

    JVP

    ResponderEliminar
  3. do que se fala entre city e atletico.

    o treinador do city, o campeonato ingles, o estilo de jogo do city e o lutar por títulos tudo melhor para o jogador.

    só que o atletico é o único que permite que ele possa jogar na sua melhor posição e sobretudo tem muito mais hipóteses de poder jogar.

    ResponderEliminar
  4. O Oblak saiu pela cláusula de 16M e o Benfica recebeu 9.46M.
    O Ederson saiu por 40M, o Benfica recebu 16M.
    O Benfica está a saque. Vamos ver quanto vai receber pelo Félix..

    ResponderEliminar
  5. Para esta gente até parece que JF não tem ou teve voto na matéria. É uma vitima!
    Deixem-me aqui dar uma gargalhada.
    A rapaziada com tanta vontade de seguir a maralhada uivante instigada pela cofina e amigis nem percebe que ao contrário do que o adepto corrupto JVP diz o unico a nada poder dizer - pela clausula, lembram-se - é o SLB.

    ResponderEliminar