terça-feira, 3 de setembro de 2019

Taarabt e companhia

Resposta concludente num dos campos mais difíceis da nossa liga. A isso não foi estranha a soberba exibição de Taarabt . Enquanto Samaris é sobretudo um jogador voluntarioso de marcação , um atleta apenas relativamente competente na ligação do jogo ofensivo , Taarabt é um criativo com enorme capacidade para ver e executar o melhor lance para a equipa. Visto de fora dá a sensação de que Samaris é mais um concorrente do que um complemento de Florentino.

Igualmente importante o regresso do campeão André Almeida . 

Mas sobretudo foi importante a atitude de toda a equipa encarando o jogo como ele deve ser encarado.

A dupla RDT , Seferovic consegue criar ocasiões de golo mas as dificuldades técnicas do suíço impedem o êxito desta sociedade. 

2 comentários :

  1. para a equipa foi muito mais importante a entrada do andre, deixamos de ter perdas de bola por má recepções que deixavam a equipas em dificuldades e ofensivamente porque deixamos de atacar só pela esquerda.

    ofensivamente a entrada do taarabt foi o mais importante já que deu fluidez ao jogo, ainda que o que mais surpreendeu foi a capacidade defensiva dele, que no entanto enquanto o jogo esteve equilibrado ainda abriu umas clareiras no meio campo.

    ResponderEliminar
  2. Tenho lido muita análise enviesada quanto ao legado de JORGE JESUS no Benfica. No pré-JJ o Benfica tinha ganho UM campeonato em QUINZE possiveis. Desde que JJ entrou no Benfica vencemos SEIS campeonatos em ONZE. O legado de JJ no Benfica estende-se muito além do periodo em que esteve sentado no banco da Luz.
    Estou convencido de que o que o Benfica precisa desportivamente é um treinador como o JJ, alguém com carisma que consiga dar um abanão naquele balneário. Verissimo está a prazo, JJ é quem se segue assim espero..

    ResponderEliminar