terça-feira, 3 de setembro de 2019

Taarabt e companhia

Resposta concludente num dos campos mais difíceis da nossa liga. A isso não foi estranha a soberba exibição de Taarabt . Enquanto Samaris é sobretudo um jogador voluntarioso de marcação , um atleta apenas relativamente competente na ligação do jogo ofensivo , Taarabt é um criativo com enorme capacidade para ver e executar o melhor lance para a equipa. Visto de fora dá a sensação de que Samaris é mais um concorrente do que um complemento de Florentino.

Igualmente importante o regresso do campeão André Almeida . 

Mas sobretudo foi importante a atitude de toda a equipa encarando o jogo como ele deve ser encarado.

A dupla RDT , Seferovic consegue criar ocasiões de golo mas as dificuldades técnicas do suíço impedem o êxito desta sociedade. 

1 comentário :

  1. para a equipa foi muito mais importante a entrada do andre, deixamos de ter perdas de bola por má recepções que deixavam a equipas em dificuldades e ofensivamente porque deixamos de atacar só pela esquerda.

    ofensivamente a entrada do taarabt foi o mais importante já que deu fluidez ao jogo, ainda que o que mais surpreendeu foi a capacidade defensiva dele, que no entanto enquanto o jogo esteve equilibrado ainda abriu umas clareiras no meio campo.

    ResponderEliminar