A soberba , sinónimo de vaidade , arrogância ou orgulho levam Jorge Jesus a desprezar jogadores que antes dele possam ter tido algumas noções tácticas ou ter estado em contacto com algum treinador minimamente conceituado . Claro que neste raciocínio não entram jogadores que já eram estrelas como Aimar ou Saviola .Mas os novos têm mais hipóteses se nunca tiverem estado associados a clubes grandes. JJ fazia questão de recordar que Nolito tinha vindo do Barcelona B e não do Barcelona.
Este defeito de JJ fez-nos perder Nolito , um excelente jogador mas que infelizmente para todos já tinha passado pelo Barcelona. Tenho pena . Até porque agora fazia-nos jeito.