sexta-feira, 28 de agosto de 2015

First things first

Nesta altura da vida Benfiquista há muito de que falar . Assuntos desportivos e assuntos extra-desportivos . Porém , neste momento , o mais importante é o próximo jogo em casa com o Moreirense.

A primeira nota é a ausência de Carcela , Taarabt e Cristante da convocatória , como habitualmente  , alargada a vinte nomes. A saída de Carcela , dos convocados, é alarmante .Ficamos a perceber que para Rui Vitória este jogador está atrás de Ola John , Andrade e Gonçalo Guedes. Ou seja , foi uma contratação sem grande sentido . Taarabt é um jogador que , salvo melhor opinião , devia fazer uns jogos na equipa B , o mesmo se aplicando a Cristante que, não podemos esquecer , tem apenas vinte anos

Ganhar é imperioso , disso nem se fala. Mas também é importar avaliar se existe alguma evolução no até aqui muito fraco desempenho da equipa. Está na altura de se começar a ver alguma coisa de jeito .


5 comentários :

  1. É abusivo afirmar que se Carcela não é convocado está atrás de outro jogador. Não sabemos a razão disso. Jardel também não está convocado. Especular é feio quase tanto como mentir.

    ResponderEliminar
  2. a não ser que carcela se tenha lesionado novamente a conclusão é legitima, podera não esta certa podemos não concordar com ela, mas faz sentido.
    meter jardel ao barulho é que não faz sentido nenhum na quarta feira jardel ainda trabalhava sobre vigilancia medica, mesmo que tivesse sido dado apto na quinta teria apenas treinado na melhor das hipoteses 2 dias portanto é muito logico não ter sido convocado até para não reincidir na lesão.

    ResponderEliminar
  3. Ou seja não sabes, mas tiras a conclusão "legitima" que mais jeito te dá.
    Muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a mim não me dá jeito nada porque a conclusão não foi minha.
      muito bom era tu dares uso ao cerebro.

      Eliminar
  4. O Jardel está a recuperar de lesão , o Carcela ficou de fora por opção técnica. É evidente que está atrás dos jogadores convocados

    ResponderEliminar