sábado, 22 de agosto de 2015

Chegará ao Natal ?

Muito boa exibição de Pelé , hoje no estádio do Sporting , e sem vacilar aquando da marcação do penalty . Igualmente bem esteve Fábio Cardoso , na minha opinião o melhor de todos os centrais saídos da nossa formação nos últimos anos.

P.S.  Quando Jesus contratou João Pereira escrevi aqui que este homem garantiria , no mínimo, dois ou três maus resultados ao Sporting e meia dúzia de expulsões durante a época.  Mesmo sem ser grande coisa Esgaio é muito melhor do que Pereira mas afinal de contas JJ foi o treinador que achou que Bernardo Silva não cabia no plantel do Benfica. 

4 comentários :

  1. boa joao pererira o benfica esta contigo obrigado hahaahahahahahhahahahah pena teres sido expulso pa fazeres o mesmo pa semana de qualquer das maneiras o benfica tambem vai empatar essa m.............. é toda combinada é mais e pior mafia que a wwe

    ResponderEliminar
  2. pele duvido que tenha futuro no nosso clube se existe posição com muitas opções é a de medio defensivo e todos melhores ou com muito mais potencial.
    o fabio o ano passdo estagnou não deu o salto esperado ainda assim acabou por ser estranho ter sido preterido pelo marcos valente, jogador que nunca vi nem grande qualidade nem potencial, o ano passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver como lhes corem as coisas este ano. A ida para o Paços foi excelente para o Fábio que já na época passada esteve bem naquele clube.

      Eliminar