sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Hora de recuperar

Amanhã é absolutamente obrigatório vencer . Não nos enganemos : o Porto é o nosso principal adversário e acaba de perder dois pontos .

Rui Vitória voltou a convocar vinte atletas . Destaco a entrada de Lindelof em detrimento de Lisandro , aparentemente por opção técnica . Sem ter dados e apenas olhando de fora parece-me algo estranho. Regresso, também , de Victor Andrade , na minha opinião justa. 

Estou curioso para ver o onze inicial . Sobretudo no que diz respeito à posição"8". Talisca ou Pizzi ,uma vez que Cristante ou João Teixeira são cartas fora do baralho . Começa a demorar em demasia o aparecimento de Taarabt, seguramente  culpa do próprio mas igualmente responsável quem o contratou.


1 comentário :

  1. Para mim não é nada estranho. Estranho porquê? Todos os jogadores são convocáveis. E a motivação, não conta? Sabem tanto de gestão motivacional como eu de chinês.

    ResponderEliminar