A aposta na formação de que hoje Filipe Vieira voltou a falar em entrevista e que esta época se vê em campo é a aposta correcta. Todavia , apostar nos miúdos , não pode significar ter uma equipa desequilibrada ou fragilizada.
O mais importante é que seja uma aposta genuína e não artificial do tipo só porque sim ou porque por razões de incompetência não se encontraram soluções válidas para determinado lugar.
No nosso caso , este ano , podemos dizer que a inclusão a conta gotas de Gonçalo Guedes na equipa é uma decisão correcta . A entrada progressiva de Victor Andrade também , desde que não se peça a um miúdo que até aqui só tinha jogado na segunda divisão que venha salvar a pátria. Já a oferta da titularidade a Nelson Semedo me parece algo arriscada, apesar da excelente resposta que deu . Trata-se duma posição muito difícil e só espero que quando as coisas lhe correrem mal o continuemos a apoiar.
isto é passar do oito ao oitenta se o oito era mau o oitenta tambem é.
ResponderEliminaré que dar um passo maior que a perna para os putos normalmente não é nada bom.
isto do presidente vir falar no benfica "made in" benfica é uma treta porque dos tres que referiste só um deles é que é formado no clube.
Não entendo.Então não basta ter jogado nas equipas de formação????Terão de ter nascido no Seixal???Então, para quando a inauguração da maternidade????
Eliminarnão concordo então basta fazer um misero jogo nas equipas de formação e passam a ser formados no clube é isso.
Eliminarexiste uma grande diferença entre "ter passado pela formação" e ser "da formação" depois podemos discutir onde fica a linha divisoria.
no caso em apreço nem da nem ter passado pela formação em que nenhum dos dois fez um unico jogo sequer nos escalões de formação.