quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Coisas incompreensíveis

Como é possível um treinador profissional , bom ou mau , não perceber o imenso talento de Bernardo Silva. Como é possível este jogador não ter tido qualquer oportunidade no Benfica . Incompreensível !

5 comentários :

  1. Esse treinador sim, é que é bom... Catedrático! Cérebro!
    Reles, de fraca categoria é o Fernando Santos que não espera que nasçam 10 vezes para colocar a jogar o Bernardo Silva o Danilo e o Cedric e convocar, imagine-se a maluqueira... o bébé Nelson Semedo...
    Mas esse catedrático fez tudo o que quis no Benfica porque lhe deram carta branca e satisfizeram todos os seus caprichos! Se não lhe dessem a carrada de jogadores medíocres que queria... e que via já meio ensonado durante a noite...

    ResponderEliminar
  2. ...respeitando as vossas opiniões.....sinceramente, esqueçam o anterior treinador....felizmente outros bernardos silvas vão aparecer e agora com mais e melhores oportunidades.....deixem o treinador lagarto estender-se ao comprido e acabar de vez com os OSGAS.....(constantino)

    ResponderEliminar
  3. O empresário de Bernardo Silva não prometeu uma pinguinha ao Jesus...

    ResponderEliminar
  4. Meu caro, até dói ver o Bernardo a jogar. Desde o primeiro segundo fui contra o "empréstimo" do jogador. Não foi só a sua saída, foi como saiu, num embrulho de hipocrisia e cinismo.

    ResponderEliminar