A convocatória e o onze estiveram no limite do surreal . Clésio , a grande surpresa , acabou , como seria de esperar, por demonstrar que não pode ser lateral direito no Benfica . Aliás , defensivamente a equipa está uma desgraça . Luisão e Jardel estão irreconheciveis e Sílvio não pode ser titular . Talisca é incapaz de defender e Samaris é obrigado a jogar por diversos jogadores . No ataque são lances individuais atrás de lances individuais , vale que há qualidade individual . Mas isso não ganha todos os jogos como já se viu .
Espero que o treinador perceba que o próximo jogo tem um grau de dificuldade que não permite aventuras sem sentido .
Só não concordo com o Clésio. Gosto do jogador e pode dar um bom defesa-direito.
ResponderEliminarQuanto ao resto concordo com tudo.
Um futebol miserável!
ResponderEliminarUm desastre total a defender, uma total anedotice a atacar, um meio campo digno de uma casa de horrores, e um treinador que nos deixa saudades de Artur Jorge. Está tudo dito.
Este ano vamos sofrer desilusões umas atrás das outras. Infelizmente...
Se não se tomarem medidas imediatas, vamos chegar a Dezembro fora de todas as decisões, no plano nacional e internacional...
Continuar a deixar tudo nas mãos (pés) do Gaitan e Jonas limitam o jogo. O RV devia apostar num meio campo que fizesse a bola rolar sem que Gaitan e Jonas rebentem a meio da época.
ResponderEliminarTalisca? Já se viu que não dá.
Jimenez? Só por que o Mitro lesionou-se, com ele é jogar praticamente sem avançado.
Sílvio? Na esquerda ainda disfarça, mas não dá.
Cristante, Djurici, João Teixeira são jogadores que podem e têm qualidade para termos um meio campo de grande qualidade. O RV não joga com eles porquê?
Obrigado e Saudações!
Incrível como adeptos que nada percebem de futebol e que não são isentos conseguem ver exatamente o que se passou. Ao contrário de estrutura e treinador e jornalistas.
ResponderEliminar