quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Não adianta ficar chorando

Jogámos contra uma equipa ao nível das melhores do nosso campeonato . Claro que nenhum de nós imaginava nos final dos 45 minutos que esse jogo ia acabar empatado mas antes do início ninguém imaginaria que no intervalo estaríamos ganhando por 3 a 0 .

O que se pode dizer é que isso é futebol . Contra o Porto empatámos no final e aqui aconteceu o mesmo no primeiro ficámos eufóricos no segundo deprimidos é futebol .

A primeira parte foi um escândalo de grande futebol . Ficou barato o bilhete prós turcos para assistirem ao vivo a um jogo desses  Tremenda exibição de Fejsa e  Pizzi . O controle e a capacidade desse meio de campo no primeiro tempo foi ao nível do melhor que se vê no mundo . Na defesa a incrível voz de comando do girafa ora esticando ora encolhendo a equipa fez desesperar o adversário colocando-o invariavelmente em fora de jogo . Os três golos foram lindos . Gonçalo a dar uma de Romário passando tranquilo o guarda-redes e empurrando com o esquerdo para dentro da baliza . O segundo foi tiro ao pato primeiro de Mitro depois do Salvio acabando Fejsa com o sofrimento de todo o mundo . O terceiro foi uma loucura do Nelsinho . Não aconteceu o quarto que poderia ter acontecido quando a bola chegou açucarada ao pé esquerdo de Mitroglou que de tanto apontar acabou atirando ao lado do poste direito . A partir desse momento só deu Besiktas .

Não tenho aquela ideia maniqueísta de passar Rui Vitória de bestial a besta . Ele é um jovem com muito talento e as substituições foram boas mas infelizmente não correram bem . O Benfica está melhorando e os primeiros 45 de ontem foram de luxo .

Agora temos uma final em casa com o Nápoles e estou convencido que vamos vencer . Eu vou fazer a minha parte que é estar presente apoiando feito louco.

Sem comentários :

Enviar um comentário