terça-feira, 1 de novembro de 2016

Mais uma vez decisivo

Vencemos o Dínamo de Kiev com muita dificuldade . Na Champions não há jogos fáceis , as equipas conhecem-se e condicionam-se mutuamente . O marcador do golo foi Salvio , de grande penalidade ganha por Luisão , mais uma vez decisivo . 

Acabou por ser um bom jogo . A equipa está consolidada e sabe o que faz . Muito bem a linha defensiva superiormente comandada por Luisão  mas que conta com mais três jogadores de imensa qualidade.

No meio campo , Pizzi é o dono da bola mas é Fejsa o mais importante . Espero que não tenha sido nada de grave , a lesão que motivou a sua saída , até porque Samaris revela uma enorme falta de confiança . 

Quem cresceu imenso desde o início da época foi Cervi que conjuga truques de malabarista com um fantástico espírito guerreiro .

Guedes é decisivo na forma como condiciona a saída de bola adversária. E depois tem aquele pé canhão que ainda hoje fez abanar a trave . Mitroglou já merece um golo , talvez no Domingo.

1 comentário :

  1. Tudo isto.

    Samaris é mesmo com falta de confiança o mais próximo de Fejsa que temos. E para ser honesto muito bom. Os Benfiquistas por vezes nem percebem a sorte que têm de após Matic terem Fejsa e ainda lhe somarem Samaris para as "curvas". Estamos a falar de Samaris ser suplente directo de alguns dos melhores 6 do planeta e da sorte de os termos com as nossas cores.

    Sinceramente surpreendem-me Benfiquista que desprezam Eliseu, quanto mais Samaris. Nesta altura não temos um único elemento desprezável no plantel.

    Taraaaaabdt, não vale como argumento :-)

    ResponderEliminar