quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O Benfica está voltando

O Benfica está voltando e é bom porque já estávamos sentindo saudades .

Rui Vitória fez a convocatória esperada surpreendendo apenas a chamada de Celis ficando Danilo de fora . Particularmente me parece que o brasileiro é bem superior ao colombiano mas essa não é a opinião de quem sabe , conhece e tem de escolher os convocados . Rui Vitória já falou que não vai mudar a equipa só por mudar e por isso acredito que jogará um onze muito parecido com os últimos . Destaque também para a presença de André Horta neste momento a melhor alternativa a Pizzi. 

Na baliza não me parece que faça sentido mudar e por isso deverá jogar Ederson . 

No chamado quarteto defensivo substituiria apenas Luisão por Jardel colocando Lindelof como central do lado direito . De resto tudo igual . Também não quero dizer com isso que Jardel deva assumir no campeonato o lugar de Luisão até porque admiro demais o girafa .

No meio campo me parece que Samaris poderia entrar dando mais uns dias de descanso a Fejsa e na direita optaria por Carrillo ou Zivkovic . Assim jogaria com Samaris , Pizzi , Carrillo ou Zivkovic e Cervi . Me esqueci que Pizzi está castigado não podendo jogar e admito assim a entrada de André Horta no onze

No ataque Rafa e Jonas seriam os escolhidos . Porque a qualidade e a inteligência supera o músculo .

5 comentários :

  1. O Pizzi esrá castigado, amigo...

    ResponderEliminar
  2. Raul Jimenez 2016 Golos

    https://m.youtube.com/watch?v=opC61LHofe4&feature=youtu.be

    ResponderEliminar
  3. É verdade Pizzi está castigado agradeço a vossa ajuda. Irá Horta para o seu lugar

    ResponderEliminar
  4. Viva Fernando!

    Também estranho a ausência do Danilo nos convocados. Não está lesionado, pois não? Será que abusou nas mini-férias?

    Quanto ao onze que propões, concordo contigo. Na direita, opto pelo Zivkovic. Só uma ressalva, talvez seja cedo para o Jonas jogar de início. Mas precisa de somar minutos, então dava-lhe a segunda parte toda e iniciava com o Mitroglou.

    Saudações Gloriosas!

    ResponderEliminar