sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Chucky , o boneco diabólico

Franco Cervi já afirmou que prefere fazer assistências mas já fez seis golos esta época . Não podemos pedir mais a um garoto com 22 anos que está fazendo sua estreia na Europa . Para já ganhou a titularidade e é cada vez mais importante na equipa.

O jogo de hoje trouxe o regresso de Jardel . Já falei diversas vezes que para mim ele é defensivamente mais forte do que Lindelof  porque fisicamente é mais poderoso , mais forte no ar e tem uma boa leitura defensiva. Acaba perdendo apenas na saída para o jogo porque nisso o sueco é muito bom. 

Não fazia fé alguma em Celis e talvez por isso acabei me surpreendendo positivamente com o colombiano . É certo que não mostrou muito defensivamente mas é um carregador de piano muito competente . Precisa continuar jogando assim e vamos acabar esquecendo aquela falta no jogo com o Besiktas .

Por fim temos a entrada de Jonas que sempre entusiasma a bancada e traz ao jogo um perfume muito mais agradável . Hoje ele entrou substituindo Rafa mas me parece que uma das formas de fazer melhorar ainda mais o nosso jogo é entrosando os dois no mesmo onze . 

1 comentário :

  1. Os nossos fraquíssimos reforços de Janeiro lá vão 'chegando'!...Uns saindo do hospital, outros saindo da 'casca' :-))

    ResponderEliminar